segunda-feira, novembro 23, 2009

Quero amar você

boca4

Eu já queria antes e fui impedido pelos motivos que você bem sabe e conhece, mas hoje eles já não mais existem e eu quero voltar a amar você. Me dá essa chance?

Você precisa me permitir lhe compreender, entender seus desejos, fazer algo pelos seus anseios e lhe mostrar o quanto posso lhe fazer feliz. Se permita ser minha mulher e eu lhe mostrarei que sou o homem que você sempre sonhou e mereceu ter.

Vamos unir as nossas forças, juntar os nossos corpos e vamos viver, como sempre desejamos e como nunca podemos. Vamos sonhar com um futuro e viver o nosso presente de alegrias e paz.

Quero amar você e só preciso saber se você também me quer. Mesmo depois de tudo o que passamos, acho que merecemos essa chance, merecemos voltar a sorrir. Eu mereço e preciso, você merece e precisa, nós merecemos e precisamos.

Quero amar você, apenas isso e nada mais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates