quarta-feira, novembro 25, 2009

Amar é bom demais

 

boca5

 

E o amor tem dessas coisas e faz dessas coisas com todos nós. Estamos bem, quietos e sem preocupações aparentes, quando somos pegos por uma agonia que não tem mais fim.

Dormimos, quando conseguimos, apenas pensando no ser amado. Choramos, rimos e até nos desesperamos pela falta do ser amado ao nosso lado. E como isso é ruim, como isso dói.

Mas porque tudo isso acontece conosco? Por que simplesmente, precisamos e sempre vamos precisar de emoções em nossas vidas e quando o nosso cérebro percebe que não estamos tendo as que precisamos, ele trata de nos inventar alguma.

É claro que tudo isso faz parte de um plano arquitetado pelo coração, que também tem a participação de diversos outros órgãos. As mãos começam a suar frio pela simples presença do amado, começamos a sentir um frio enorme na barriga e a boca, até ela, seca em determinados momentos.

Sim, o nosso corpo conspira contra nós. Mas não é uma conspiração maligna e nem quer o nosso mal, o nosso corpo quer apenas que voltemos a viver e a sentir todas as emoções possíveis e imagináveis que a vida pode nos reservar.

Estar apaixonado é tão bom e nos faz tão bem, que deveríamos sempre nos permitir a sentir essas emoções e ter essas alegrias. Acordar pela manhã e ver o ser amado ao lado, saber que no final do dia vamos nos encontrar com o grande amor e mais do que isso, ter a certeza de que somos amados por alguém.

Sorrir o sorriso da paixão é mais do que apenas estar feliz, é um estado de espirito que nos permite sonhar com um futuro ao lado de uma pessoa especial, uma pessoa que escolhemos como sendo aquela que vai dividir conosco os momentos bons e os ruins.

Por tudo isso, não tenha medo da paixão. Não feche o seu coração para o amor, apaixone-se por você mesmo e por aqueles que gostam de você. Viva sem limites e sem receios, abra os olhos para o novo e esteja pronto para a felicidade, pois ela agracia aqueles que sabem aproveitar as maravilhas de um grande amor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates