quinta-feira, novembro 05, 2009

Procura-se II

rosto15

Homem. Que queira ser amigo, companheiro, amante, namorado, confidente e esposo. Que saiba somar e não apenas dividir, que queira ser feliz e compartilhar a felicidade. Que tenha vontade e saiba que a sinceridade é mola mestra de todos os nossos dias e fundamental em todas as nossas ações. Que confie em mim e que não me dê motivos de desconfianças. Que me queira e seja quisto por mim. Enfim, que faça o simples e me conquiste.

Seria você, aquele que eu procuro?

Estamos sempre em busca de mais, em busca daquilo que nos complete e é essa busca que faz com que a cada vez mais no sintamos vazios e carentes de algo que não sabemos o que. Uns carecem de atenção, outros precisam de amor, mas todos procuram algo em suas vidas, algo que lhes tire do marasmo e faça mais feliz. Todos precisam buscar e encontrar.

Alguns acham e outros continuam a buscar, mas ambos tem em mente que a procura não termina quando se encontra, ela continua por toda a vida. O ser humano vive da busca e não do encontro, portanto o encontro é apenas o primeiro passo para se construir algo maior, que é uma busca interior pelo nosso próprio eu e todas as nosss experienças.

A busca é continua, o encontro apenas uma consequência e não o fim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates