quinta-feira, novembro 19, 2009

Lição de casa

 

menino2

 

Imagine-se em um hospital prestes a uma cirurgia importante, tendo que explicar para os médicos que vão opera-lo, o que fazer e como fazer. Não conseguiu? Eu também não consigo entender, como ainda temos que explicar para certos seres humanos, as coisas mais obvias que existem.

Mulheres precisam sempre de atenção e não é só quando estão juntos, você precisa se fazer presente em todas as horas e em todos os momentos. Você não precisa ligar todos os dias para se fazer presente, mas ela precisa ter certeza de que se precisar, você vai estar lá.

O que mais ouço por aí é que as mulheres são complicadas, difíceis de serem entendidas e outras bobagens do gênero, mas as mulheres são justamente o contrário disso. Elas são fáceis de se agradar e de se entender. Mulheres precisam e querem que você faça apenas o simples e básico da coisa, nada demais.

Faça uma surpresa para sua amada, não seja obvio demais e nem faça tipo. Seja você mesmo e tome sempre a frente das coisas. Você é o homem da situação e portanto, ela é a pessoa a quem você deve proteger e amar.

Entenda que as mulheres não são submissas, mas precisam de uma voz ativa ao seu lado e não de comando. Uma voz que peça e pague a conta, que enfrente a fila, que carregue as compras, que as cubra de beijos e carinhos e acima de tudo, que seja homem em todas as situações e não apenas na hora do sexo.

Ter um membro entre as pernas, não lhe dá bônus e nem lhe garante privilégios, você continua tendo que seguir o script básico da coisa e é isso que não vejo os homens de hoje em dia fazendo. Será que é tão difícil assim fazer o dever de casa?

Não, não é. Portanto caro amigo, se você não está fazendo o que tem de ser feito, acho melhor começar a fazer porque existem diversos homens no mercado, prontos para roubar o seu lugar e sem sombra de dúvidas, mais dia menos dia, isso vai acabar acontecendo.

Acorda para a vida, vai fazer o dever de casa que a tia passou e vê se aprende!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates