quinta-feira, novembro 05, 2009

Sexo. Pratique!


O mundo moderno de hoje com toda a sua parafernália de aplicativos, aparelhos e tudo o mais que se possa inventar, está tirando das pessoas um prazer milenar e muito saudável, as pessoas não estão mais fazendo sexo.

É Twitter, Orkut, Facebook, celular com internet, Youtube e outros bichos, literalmente. Nas conversas de agora, só vejo as pessoas dizendo que tem que correr para colher os abacates, pegar o dinheiro do aluguel do cassino, sincronizar a agenda do celular com a do computador e tantas outras coisas, só não vejo as pessoas dizendo ou se preocupando em fazer sexo. Hoje isso virou uma necessidade secundária.

Sim, eu também uso o Twitter, o Facebook, o Orkut, o celular e tantos outros bichos que todo mundo usa, mas me preocupo muito mais em praticar o velho esporte dos tempos idos de Adão e Eva, mesmo que no momento eu não esteja lá tão praticante assim.

Ao invés de nos comunicarmos com as pessoas via Scraps ou pelo MSN, que tal se as convidássemos olho no olho, para umas boas e duradouras horas do mais puro sexo? Pode ser sexo sem compromisso, com compromisso, com amor, sem amor e do jeito que for ou que você achar melhor, mas tem de ser o bom e velho sexo que não aprendemos na escola, mas sabemos muito bem como se faz.

Saia do computador olhe a menina do lado e quem sabe não é com ela que você pratica. Vá caminhar depois do almoço, veja e seja visto, quem sabe alguém não lhe convida para praticar.

Não tenha medo e nem receio, sexo, se feito de forma segura, não tem nenhuma contra indicação e é recomendado por 10 entre 10 médicos, como um ótimo remédio para milhares de males.

Não me pergunte o porquê não estou praticando, apesar de ser um ferrenho adepto e incentivador do encontro de dois corpos em uma cama ou no lugar que estiver disponível, apenas vá lá e pratique. No começo você pode se sentir enferrujado, mas quem sabe não esquece e quando pega o ritmo, não quer mais parar.

Portanto, se você não tem alguém do seu lado, comece a procurar na agenda e se mesmo assim não achar ninguém, nenhum amigo ou inimigo, pratique com quem estiver mais a mão. Serve o cara da lanchonete, a tia da limpeza, a vizinha do sétimo andar, o importante é praticar e pronto.

Está sentindo muito calor? Vai suar na cama com a sua parceira ou parceiro.
Está preso no elevador com alguém interessante? Aproveite, convide para praticar ali mesmo ou depois.
Está sem programa para o fim de semana? Pratique, porque além de ser de graça, faz bem.

Se engaje nessa campanha e leve mais alegria e prazer para a sua vida. Sexo. Pratique!

Ps.: O ministério da saúde adverte, sexo é bom para caralho e vicia.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates