quinta-feira, novembro 26, 2009

Beija-me

Leia também: Mais um dia e olha nós de novo | Hum… Delicia… | Beijo é bom e eu adoro! | Beija com vontade ou pede para sair

 

beijo6

 

Como é bom demais quando nossas bocas se encontram em um beijo longo, molhado e demorado. Como é bom demais quando nossos lábios se unem e se procuram, mais ainda quando nosso beijo é apaixonado como se fosse o primeiro.

O beijo não tem segredos e nem mistérios, precisa apenas ser dado e sentido com intensidade. Se você não está nos seus melhores dias, com certeza o seu beijo também não estará.

Não se preocupe com detalhes e nem em fazer malabarismos, faça o de sempre, o simples e não terá problemas. Se lembre apenas que um beijo tem que ter emoção e não pode ser frio como uma pedra de gelo, precisa ser quente como um vulcão e despertar emoções.

Você e sua parceira devem sentir o corpo todo e não apenas os lábios, o beijo não se resume a boca. Quem beija apenas com a boca, não está beijando com o todo e com isso, não está dando um bom beijo.

Um beijo de verdade, mexe com todo o corpo e envolve tanto o físico quanto o sentimental. Se você não sente nada quando beija, principalmente, se o seu corpo não emite sinais quando você beija, você está apenas encostando seus lábios contra os lábios de sua parceira.

Nem todos os beijos precisam ser de cinema ou inebriantes, mas todos devem ser dados de verdade e com vontade. Beije e não apenas faça de conta que está beijando. Mesmo um simples “selinho”, tem que ter sentimento, senão se torna tão somente, mais uma convenção, quase que uma obrigação cotidiana.

As mulheres nesse quesito reclamam de pegada e o que elas querem é que você apenas seja mais efetivo na hora do beijo e não um mosca morta que finge que está lá, quando na verdade está em qualquer outro lugar, mas menos ali. Beije como um verdadeiro amante, beije com as mãos, com os olhos, com o coração.

Se não for para ser assim, nem precisa começar e é melhor nem tentar, pois um beijo mal dado é um passo para que todo o resto não saia de acordo. Quando você conhece uma nova pessoa, é o beijo que vai lhe apresentar para essa pessoa e é através dele que vocês vão saber se realmente vale a pena continuar a partir dali ou é melhor partir para outra.

Descubra os prazeres de um bom beijo e aproveite muito. Se você tem alguém ao seu lado, a hora é essa, faça acontecer. Se você está sozinho, saiba que um bom beijo, pode lhe ajudar a encontrar uma pessoa especial, vá a luta.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates