quinta-feira, novembro 19, 2009

O amor me pegou

 

rosto21

 

Eu não estou apaixonado por você, mas sim por mim… E isso é que é o bom da coisa.

Antes de se apaixonar por alguém você precisa se apaixonar por você mesmo, estar de bem consigo e se gostar acima de tudo e de todos.

Se você não está apaixonado por você mesmo, você dificilmente conseguirá se apaixonar por outra pessoa e nem essa outra pessoa, irá se apaixonar por você.

Precisamos nos gostar, nos reverenciar, nos olhar no espelho todas as manhãs e dizer que somos e estamos lindos. Temos que nos enebriar de nosso próprio perfume, colocar a nossa melhor roupa, usar o nosso melhor sorriso e sair a rua com a certeza de que somos a pessoa mais maravilhosa desse mundo.

Não importa o que os outros digam de nós, só importa o que nós pensamos a nosso respeito e se estamos apaixonados por nós mesmos, só vamos pensar coisas maravilhosas. O resto, não faz diferença.

Acorde, olhe para o céu e agradeça por estar vivendo com a melhor pessoa que Deus poderia colocar em sua vida, você mesmo. Coloque o seu melhor vestido, se for mulher e a sua melhor camisa, se for homem. Caminhe pelas ruas bem devagar e aprecie o passeio com você mesmo, tenho certeza de que esse será um passeio inesquecível.

Não se preocupe com o mundo a sua volta, eles estão certamente reverenciando a sua pessoa e se não estiverem é porque não tem capacidade suficiente para perceber a sua grandeza.

Se ame, se valorize. Você pode, você precisa, você merece.

Se prepare apenas para dar conta de todos os convites que receberá, pois uma pessoa que se ama, é amada por todas as outras e não tarda alguém, por você se apaixonar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates