segunda-feira, novembro 30, 2009

Uma lady na mesa, uma louca na cama

 

mulher35

 

É a mulher que todo homem procura, aquela que consegue exercer com maestria duas das principais coisas que fazem diferença. Uma mulher deve ser uma lady na mesa, sabendo se comportar em todas as situações sociais que exigem uma mulher discreta e que encante a todos.

Se você é do tipo que gosta de se exibir ou de usar roupas chamativas, saiba que você é o tipo de mulher que os homens evitam. Pelo menos aqueles com um certo bom senso.

Por mais que se fale e que se diga o contrário, existem as mulheres para uma noite e as mulheres para uma vida inteira. As de apenas uma noite, são justamente aquelas que gostam de aparecer mais do que o homem que está ao seu lado. Nada contra, se ela encontrar um homem que goste desse seu jeito de ser, o que eu acho particularmente dificil, mas não impossivel.

As de uma vida inteira, são aquelas que sabem respeitar o homem que está ao seu lado e acima de tudo, se comportam “corretamente” quando isso tem que acontecer. As mulheres de uma vida inteira, sabem exatamente a hora exata de falar e de calar. Todo homem se sente recompensado quando pode compartilhar seus momentos com uma mulher agradavel, que seja admirada por todas as outras e cobiçada por todos os outros homens, mas não pela sua vestimenta e sim pelo seu comportamento.

Mas é dentro de casa, entre quatro paredes, é que a mulher deve se transformar e se tornar aquela que vai incendiar as coisas. Nos momentos de intimidade do casal, não deve haver limitações, há não ser aquelas que desagradem a um dos dois. De resto, tudo é permitido e deve ser tentado.

Como da agua para o vinho, a mulher deve se transformar e o seu homem só a agradecerá, pois terá a mulher com que sempre sonhou. Uma mulher de verdade e sem frescuras, tão boa fora quanto em cima da cama.

Se consegue ser uma lady na mesa, seja também uma louca na cama. Se consegue ser apenas um dos dois e em especial, se só consegue ser uma lady, saiba que as suas chances de ser trocada aumentam consideravelmente. Mas também se não souber como ser uma lady, só a sua desinibição na hora H não vai lhe manter por muito tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates