segunda-feira, novembro 28, 2011

Êxtase

extase

Estou em êxtase quando você está me perdendo

Quando seu coração quer me destruir

Isto não faz sentido agora

Você é uma canção para mim

Canto tão facilmente

Mas nada a dizer

Nada mais a fazer

E eu me sinto tão triste em minha solidão

Como eu fico acordado na noite

Estou em êxtase quando você está atingindo-me

Quando nossas almas alinham

Não há mundo sublime

Você é minha harmonia neste mar vazio

Queria você aqui dentro

Você pode me ouvir chorar

Se você chamasse meu nome, você apagaria a dor

Mas outra vez eu estou sozinho

Estou em êxtase queria você me beijando

Você me abraçando quando eu enlouqueço

Quero você cada vez mais

Você nunca vai saber!

Você pode parar a chuva

E você chama meu nome

Você apaga a dor

Mas outra vez

Eu estou sozinho

Estou em êxtase quando você deita comigo

Agora eu estou de joelhos

Você é tudo que eu preciso

Estou em êxtase

Mario Biondi

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates