segunda-feira, novembro 21, 2011

Uma taça e meia 5

uma taca e meia 5

De olhos fechados, bem fechados, você me teve em seus braços e compartilhamos bons momentos juntos. Quando a garrafa acabou e percebemos que não dava mais para continuar, você apenas se levantou e foi embora.

Caminhando lentamente ainda pude vê-la cruzar a avenida com certa altivez. Linda, você sempre foi, mas naquele momento parecia estar liberta de algo que não há fazia bem. Eu.

Dias se passaram e ali sozinho, inerte e só com meus botões, pensei em coisas que nunca achei que pensaria. Suicídio tardio, renascimento precoce e por que não, orgia de corpos. Vislumbrei as várias cores, os sabores, vi apenas você.

Percebi tarde demais que não tenho condições de viver sem o seu olhar a me penetrar, sem a sua calma a me acariciar e muito menos sem a sua presença a me lembrar que ainda dá.

Sorvi a ultima taça e meia do que restou do nosso amor e me recolhi do mundo. Ainda espero por você, mas sei que você nunca vai voltar...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates