terça-feira, novembro 01, 2011

Por um instante – Por Débora Duarte

por um instante

Por alguns instantes achei que o meu telefone tocaria...por alguns instantes achei que era chegada a hora, do recomeço, do amanhecer.... Por alguns instantes achei que o brilho nos olhos estava próximo, por alguns instantes...

Reticências... Esse é o som que sai do meu coração...
...
São tantos os questionamentos, a vontade de chorar, de dizer chega pra tudo e todos, de administrar tudo diferente, de não ceder mais a romantismos, ser simplesmente só... Só isso, só nada, só vazio.

A voz, a voz me diz, que calma... Que calma, que calma, mas a calma povoa meu sangue, minhas veias, sinto que tudo e nada são tão próximos que não consigo distinguir, mistura pulso, mistura firme, mistura tudo...

São rápidas, são amargas, as respostas são previsíveis... Um encanto não existe, sonho não sustenta, amor não alimenta, são sãs.

Parar, seguir, pra onde... Por que, pra quê... Recomeçar, já, sempre, acreditar.

Vazio, descrédito, cansaço... Sem força... Triste, chorar... Chorar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates