sábado, novembro 26, 2011

Pedra 2

pedra 2

Naquela noite em que nossos corpos se encontraram no escuro do quarto, você sedenta de mim e eu sedento de você. Fizemos o que tínhamos de fazer. Sem culpas, delongas e muito menos pressa de terminar.

Já esperava o fim, mas mesmo assim me surpreendi e não contive o choro. Nem havia necessidade.

O fato é que lhe ver ali, longe fisicamente e mais ainda sentimentalmente, me fez muito mal. De uma hora para outra já não éramos mais o que sempre fomos, deixamos de lado tudo o que construímos e nos entregamos ao vazio.

Um novo amanhecer se descortina a minha frente e mesmo não sabendo o que esperar do futuro, vou em frente rumo ao desconhecido.

Sempre ao lado daqueles que comigo quiserem caminhar, sem esperar nada em troca e sem prometer nada que eu não possa dar.

O coração pesa mais quando se perde aquilo que era essencial, mas não existem regras que impeçam as coisas mais improváveis.
Nossos olhos se cruzaram no exato instante em que o sol brilhou e ofuscou o brilho do seu sorriso. Você passou e foi apenas isso.

Bom saber que continua a mesma de sempre, pois eu não sou mais o cara que pensava em você nos momentos em que pensava ser feliz.

Eu renasci e vou encontrar quem queira compartilhar bons sentimentos, amor sincero e emoções sem fim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates