quarta-feira, novembro 23, 2011

Caixa das tormentas

caixa das tormentas

Pode não parecer, mas é assim que eu me sinto todas as vezes que você não me vê. Todas as vezes que estou ao seu lado e você parece procurar por outro alguém. Todos os momentos em que você deseja não estar ali.

Sentir as coisas com mais intensidade é minha especialidade preferida e nos dias frios ela se intensifica de tal forma que nem consigo respirar direito. Voltei a entrar em crise, não deu para segurar a barra toda sozinho. Uma hora eu piro mesmo e aí é melhor colocar para fora do que continuar absorvendo todo esse veneno.

As barras mais pesadas sempre sobram para quem se lança a frente e porque não aconteceria comigo, que sempre me joguei de cabeça sem olhar se havia algo no fundo. Será que pensei que era de ferro? E a ferrugem que corroí?

Olho em volta e as pegadas dos lugares por onde passei, me distraem enquanto organizo os pensamentos dentro daquilo que muitos chamam de cérebro, mas que prefiro chamar de caixa das tormentas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates