segunda-feira, novembro 14, 2011

Tudo o que vejo

tudo o que vejo

Eu não acredito em tudo o que vejo

Por isso que preciso tanto de um beijo

Para poder saber se o poder de confirmar tudo o que vivi ainda vai continuar a me assombrar

Eu não estou atrás de um mero desejo

Por isso que não quero nada do que vejo

Eu sou mais você e todo dia vou tentar não me comparar a quem não tem explicação para o que sinto

Vou sonhar baixinho para não incomodar teu sono. Respirar bem alto para todo mundo saber que estou vivo.

Vou chorar em seco, vou sorrir azul, vou vestir vermelho e me mudar pro sul. Não quero mais cair assim sem para quedas.

As chaves estão no bolso de trás.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates