quinta-feira, novembro 03, 2011

Eu tenho um caso contigo

eu tenho um caso contigo

Eu tenho um caso contigo e você sabe bem que eu não posso correr perigo. Estou a fim de ir embora.

Vou pra bem longe daqui, para um lugar onde você não possa me encontrar. Onde eu consiga navegar.

Nesse nosso mar de Ilusão.

Eu tenho um caso contigo e você sabe bem que isso é bom demais pra nós dois continuarmos assim. Estou a fim de te levar embora comigo.

Vou para onde possamos ficar sem perigo. Um lugar que consiga nos abrigar do castigo.

Eu tenho um caso contigo e esse caso é bem antigo, estamos sozinhos nessa ilha que chamamos de lar.

Quando será que poderemos nos casar. Lá em Bagdá ou em Paquetá. Por mim se for com você, pode ser em qualquer lugar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates