quarta-feira, novembro 23, 2011

Fazer você sentir meu amor

fazer voce sentir o meu amor

Quando a chuva
Está soprando no seu rosto
E o mundo todo
Depende de você
Eu poderia te oferecer
Um abraço caloroso
Para fazer você sentir o meu amor

Quando as sombras da noite
E as estrelas aparecerem
E não houver ninguém lá
Para secar suas lágrimas
Eu poderia segurar você
Por um milhão de anos
Para fazer você sentir o meu amor

Eu sei que você
Não se
Decidiu ainda
Mas eu nunca
Faria você errar
Eu já sei disso
Desde o momento
Que nos conhecemos
Não há dúvida na minha mente
De onde você pertence

Eu passaria fome
Viraria preto e azul
Eu iria me arrastando
Avenida a baixo
Não, não existe nada
Que eu não faria
Para fazer você sentir o meu amor

As tempestades são violentas
Sobre o mar revolto
E sobre o caminho do arrependimento
Embora ventos de mudança
Estejam trazendo entusiasmo e liberdade
Você ainda não vê nada
Como eu

Eu poderia fazer você feliz
Fazer os seus sonhos se tornarem realidade
Nada que eu não poderia fazer
Vou ao fim
Da Terra por você
Para fazer você sentir o meu amor

Adele

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates