domingo, novembro 20, 2011

Para os pequenos e para os maiores 2

para os pequenos

Doses cavalares do veneno da saudade foram despejadas em um lago na costa oeste do pacifico, sem que ninguém identificasse o autor de tal façanha. Eu não estava lá, mas pude sentir meu coração cada vez menor na medida em que os dias ficavam mais quentes.

O poço dos desejos secretos foi aberto pela última vez e no por do sol desejei não mais pairar em vão nas tempestades de outono. Sobre o nada, o tudo me mostrou o que não vi durante todo o tempo em que estive enterrado em sentimentos inúteis de dor.

É assim que quero terminar meus dias, sem perspectiva alguma de futuro e com remotas lembranças de um passado triste. O mundo não me deu apoio o suficiente para triunfar no meio do mar, mas mesmo assim estou aqui olhando para você.

São coisas duras o que tenho para lhe dizer e nem mesmo eu gostaria de ouvi-las. É que é tão difícil guardar tudo aqui dentro do peito, que preciso por para fora o que me consome dia a dia. Um fogo queima e destrói a coragem que nunca tive de ser quem realmente sou.

Comiseração de mim mesmo não combina com a blusa azul que estou usando e nem com seu lindo vestido amarelo. Para os maiores é sempre igual e para os menores é mais do mesmo.

Um beijo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates