quinta-feira, novembro 17, 2011

Conceito exato

conceito exato

O conceito mais exato para todos os fatos é aquele que diz que os fatos, nada mais são do que representações de algo maior. E o que é esse tal algo maior?

Nada. Poderia eu, responder assim.

O tal algo maior é realmente grande, grande o suficiente para fazer com que você se importe com ele, querendo assim descobri-lo.

Posso lhe garantir, e falo isso com a experiência de quem já tentou muitas vezes, que você vai se decepcionar. Lembra quando eu disse que esse tal algo maior não era nada?

Então é isso, você vai se espantar quando descobrir que perdeu tempo imaginando algo impossível de ser vencido, mas que na realidade é uma coisinha à toa. Todos os seus problemas, suas crises, suas neuras, nesse momento estão reduzidas a isso que você está pensando, nada.

Não sou e nem tenho a pretensão de ser o solucionador de seus problemas, assim como não sou dos meus, mas posso e é isso que estou fazendo, lhe falar que é possível vencer essa coisa toda. No momento em que ela se instaura na sua vida, na sua mente, parece que nunca vai ter fim e que você será consumido por ela.

Isso só acontece nesse momento e se você se deixar levar pelo pânico. Cada um reage e enfrenta as situações de uma maneira especifica. Eu vou lá embaixo e aos poucos submirjo. É uma “técnica” minha, um jeito meu de ver e fazer minhas neuras passarem.

É importante que você enfrente essas situações e não se entregue de bandeja as idéias que teimam em fazer você achar que o mundo te odeia. O mundo realmente te odeia, mas não é por isso que você vai fugir do mundo.

Piadinhas sem graça a parte, o processo não é fácil e nem indolor, mas depende apenas de você.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates