segunda-feira, novembro 28, 2011

Partido em vários

partido em varios

Era apenas, tão somente um pedacinho de papel jogado ao chão. Um coração desenhado em um pequeno pedaço de papel, jogado ao chão.

Tudo o que se queria ver, saber e compreender era o porquê daquele pedaço de papel jogado ao chão. O porquê de tanta entrega sem sentido.

Mais inerte do aquele pedaço de papel jogado ao chão, estava o coração nele impresso. Mais inerte que as estacas presas no solo, estava eu sem saber o que fazer e para onde ir. Dei-me conta de que não sabia remar quando já estava em alto mar.

Onze meses se descortinaram a minha frente, onze meses se foram e tudo o que eu fiz foi andar em círculos. Um ano perdido em tentativas inúteis de reconstrução do nada. Eu realmente não sei remar.

Fora de mim, em volta do lago e não tão perto do fogo, estive a me penitenciar. Dentro de mim, no meio do lago e pegando fogo, acordei de um sonho ruim.

Já fui melhor em teorias de conspiração do que você é em destruir castelos. Já encantei com mais eficiência do que você me fez derramar lágrimas.

Flores de plástico também morrem e aquele pedaço de papel, em menos de um mês, já não existe mais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates