quarta-feira, novembro 09, 2011

Você tem um caso comigo

caso comigo

Você tem um caso comigo e eu sei bem que você não pode, nunca pôde, correr perigo. Você está a fim de ir embora. Quer ir para bem longe daqui, para um lugar onde eu não possa te encontrar. Onde você consiga navegar, nesse nosso mar de ilusão que você criou.

Você tem um caso comigo e eu sei bem que isso é bom demais pra nós dois continuarmos assim.

Você não está a fim de me levar embora contigo. Você quer ir para onde possa ficar sem perigo.

Um lugar que consiga lhe abrigar do castigo.

Você tem um caso comigo e esse caso é bem antigo, estamos sozinhos nessa ilha que você chama de lar.

Quando será que poderemos nos casar. Lá em Bagdá ou em Paquetá. Por você se for comigo, só pode ser naquele lugar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates