terça-feira, novembro 22, 2011

Eu prevejo que você

eu prevejo

Foi por muito pouco que a coisa toda não desandou, por muito pouco é que ele não foi visto como mais um no meio da multidão. Naquele shopping lotado ele caminhava a passos largos pelos corredores a procura de algo que ele sonhava existir.

Ele não procurava por ela e nem por nada relacionado a sentimentos efêmeros engarrafados em vidros de perfume, ele procurava por um livro com os ensinamentos daquilo que ele sempre achou que sabia.

Procuramos por respostas em livros, textos da internet, oráculos e afins. Ouvimos as previsões para o dia de amanhã, consultamos o tempo em busca de inspiração para sair ou ficar em casa e no fim de tudo percebemos que estamos sendo direcionados a fazer as coisas e não fazendo o que realmente teríamos ou gostaríamos de fazer.

Saia de casa sem se perguntar se vai ou não chover, sem verificar se a lua transita por marte e se o seu ascendente combina com o do seu pretendente. Ouça sua intuição, seu coração e aja com a certeza de uma vida plena de emoções.

Dúvidas fazem parte da história, mas não devem servir como limitadoras de suas ações. Apaixone-se por quem lhe ama e não por quem dizem combinar mais com você, estude o que gosta e não o que dizem estar na moda ou dar mais dinheiro. Faça suas escolhas e não seja escolhido pelas escolhas alheias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates