sábado, junho 02, 2012

Mês do amor – A força do sentimento

a forca do sentimento

Depois daquele beijo demorado e do abraço apertado, eles caminharam de mãos dadas pela praça contemplando o horizonte e pensando na vida. Eles estavam felizes pelo reencontro muitos anos depois e exatamente no mesmo dia e no mesmo local que haviam se conhecido.

Ela era estudante de biologia e sonhava ser cantora. Ele fazia versos apaixonados e sonhava escrever uma peça de teatro. Conheceram-se no dia 12 junho no meio de uma passeata onde milhares de jovens protestavam contra um monte de coisas sem sentido e que por isso mesmo, não foram levadas a sério.

Quando a policia, a seu modo, com bombas de gás e cassetetes, acabou com a passeata, eles se viram correndo de mãos dadas pelas ruas. Olharam-se meio assustados e ele se apresentou:

- Prazer, eu sou o Marcos.
- Prazer, eu sou a Carolina

Apresentações feitas, naquele mesmo dia tiveram um almoço romântico no Mac Donald’s e começaram a namorar. O namoro durou dois anos, tempo suficiente para muitos encontros e desencontros. Anos depois ambos se casaram com outros pares, mas nunca se esqueceram um do outro e nem deixaram o amor morrer, por isso é que quando se encontraram no mesmo dia 12 de junho e no mesmo local, o sentimento voltou com toda força e eles foram felizes novamente.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates