terça-feira, junho 12, 2012

Mês do amor - Amanda e Julio

Julio e Amanda

- Uma moça tão bonita, com olhos tão lindos, sozinha olhando para o mar, deve estar pensando em alguém distante. Um namorado, um pretendente, um ex-amor...
- Sabe o que é engraçado nisso tudo? Eu realmente estou aqui sozinha olhando para o mar, mas não estou pensando em ninguém se não em mim mesma. Estou pensando no quanto lutei para chegar até aqui e no quanto ainda tenho que lutar para conseguir mais.

Julio e Amanda se casaram no mesmo dia em que se conheceram, em 12 de junho, só que cinco anos depois. Tiveram duas filhas, compraram uma casa no campo e viviam felizes. Um dia Amanda voltou à mesma praia de dez anos atrás e sentou no mesmo lugar apenas a admirar o mar.

- Uma senhora tão bonita, com olhos tão lindos, sozinha olhando para o mar, deve estar pensando em alguém...
- Sabe o que é engraçado nisso tudo? Há dez anos, quando você me disse essas mesmas coisas eu nem imaginava que estava diante do homem da minha vida e hoje, que te vejo aqui ao meu lado, tenho certeza de que conquistei aquele algo mais que tanto queria conquistar.
- E eu não pensava estar abordando a mulher dos meus sonhos.
- Construímos tantas coisas Julio, fizemos tantos planos, criamos nosso lar e agora estamos aqui no mesmo lugar de nosso primeiro encontro celebrando mais um ano de vida em comum. Obrigado por fazer parte dos meus dias.
- Obrigado por ter me dado à chance.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates