sexta-feira, junho 08, 2012

Doce visão

doce visao

Dois pedaços de coração com molho antes de o dia clarear foram suficientes para que eu soubesse que as coisas não estavam lá essas coisas entre nós. Um dia desses no meio do nada você me acorda e insiste em recomeçar o que nem tínhamos terminado. Estranho.

Tão estranho quanto somar fatos e acasos sem o mínimo critério, foi-te ver sorrindo depois de horas de choro incontido pelos cantos da casa. Eu ainda não assimilei as partes desse quebra cabeça, mas também não quero perder mais tempo pensando nas coisas que ainda vão acontecer, vou deixa-las acontecerem primeiro antes de me manifestar.

E ontem tomado pela mais pura loucura me lancei ao mar e subitamente encontrei você a me esperar na areia. Doce visão a dos seus lábios me dizendo que ainda há uma chance para nós dois.

Acordei as sete, tomei café as nove e não pretendo morrer na semana que vem. Espera eu terminar de sofrer e você não vai se arrepender. Te amo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates