sexta-feira, junho 08, 2012

Mês do amor - O seu olhar

o seu olhar

Aquele olhar tão doce que só você tem é o único que consegue derreter meu coração quando está tudo tão frio do lado de fora. Só aquele seu olhar que eu tanto amo consegue fazer com que eu me sinta protegido no meio de tantos perigos.

E foi justamente o seu olhar a ultima coisa que vi naquele doze de junho de 97. Estávamos em frente ao MASP caminhando sem destino quando você me disse que não dava mais e que o melhor, mais certo e justo comigo e com você era terminarmos tudo. Cada um seguiu seu destino e nos separamos para nunca mais nos encontrarmos novamente.

Ainda não esqueci o seu olhar, desde a última vez que o tenho guardado na memória e no peito. Você pode agora estar nos braços de outro qualquer, estar apaixonada pelo seu mais novo amor e porque não, estar sozinha vagando por aí, mas independente disso ou de qualquer outra coisa, eu não vou me esquecer do seu olhar.

Meio que lágrimas ao acaso, meio que sentimentos confusos, meio que um monte de coisas ao mesmo tempo, meio que eu e você depois de muito viver. Ainda existe amor suficiente dentro de mim para cuidar de você e onde quer que você esteja, o seu olhar vai lhe guiar como sempre fez quando éramos nós a caminhar de mãos dadas por aí.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates