quinta-feira, junho 07, 2012

Nem mais pensar eu consigo

nem mais pensar eu consigo

De tão forte que é essa dor no meu peito, de tão intensa que é essa coisa que carrego aqui comigo, eu não consigo mais pensar direito no que estou fazendo e no que fizeram comigo. São tantas passagens, paradas, pontos de chegada e de partida, que realmente me perdi no meio disso tudo e não consigo mais ser quem eu sempre fui.

Nunca escondi meus sentimentos ou os aprisionei com medo de chocar a sociedade hipócrita, nunca fui santo e nem pretendo ser, quero apenas voltar a sonhar com o mar sem medo de me molhar. Porque isso aconteceu quando pensei estar curado de você, quando pensei ter poder suficiente para não mais cair nos seus braços e me entregar à paixão.

E a forma que me sustenta não é tão frágil quanto parece e nem tão forte quanto eu gostaria que fosse, mas é suficientemente capaz de não me fazer desistir de lutar por nós. Enquanto ainda for noite e o dia não surgir no horizonte, eu estarei aqui a lhe esperar e a torcer para que você não venha me libertar de ti.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates