domingo, junho 10, 2012

Não está tudo bem 2

nao esta tudo bem

Como eu gostaria que as coisas estivessem bem de verdade, mas elas não estão e nem sei se vão voltar a ficar. Tanta coisa aconteceu nesses últimos dias, tantos sentimentos misturados com outras coisas que foram surgindo e no meio disso tudo eu e você sem saber o que fazer.

De um lado você e sua incrível capacidade de ser quem é e do outro lado eu e minha incrível capacidade de achar que ainda havia salvação possível para nós. Nem me lembro de quando tudo começou, mas sei que as coisas já haviam terminado muito antes de começarem.

Minha prudência não foi a toa e quando disse que as coisas tinham que caminhar devagar, mas sempre, estava querendo evitar o meu sofrer. Pena que não consegui.

Aprendi bastante sobre mim nesse período e vi que preciso ser menos emotivo e mais forte nos momentos em que evitar a dor for a melhor saída. Não posso mais fechar os olhos para os fatos, esquecer de mim e viver a sua vida.

Acredito muito em nós, mas não quero mais acreditar sozinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates