quinta-feira, junho 21, 2012

O idiota morreu mais cedo

o idiota morreu mais cedo

Foi como no filme que vi ontem na TV, o idiota simplesmente estava lá sem fazer nada e resolveu que precisava de mais ar puro. Levantou-se, caminhou até o parapeito da janela e se jogou do décimo segundo andar. Por sorte sofreu apenas alguns arranhões leves e já está pronto para outras quedas iguais ou piores.

O bom disso tudo, pois sempre podemos tirar boas lições de qualquer situação, é que ele aprendeu que não se deve pular de um lugar alto sem estar preparado. No mínimo ele precisava de óculos escuros para evitar a exposição de seus olhos ao sol.

Sempre são os idiotas que morrem antes de todos os outros, mas nesse caso especifico, o nosso amigo idiota não morreu porque a sorte lhe sorriu colocando uma arvore que amorteceu a sua queda e evitou que ele se esborrachasse no chão. A arvore também passa bem, só quebrou uns poucos galhos.

Assim acontece quando nos atiramos de cabeça em relações que sabemos não vão dar em nada. Nos machucamos por dentro, por fora e só não morremos porque nossa queda é amparada. Podemos dizer que somos todos idiotas e que vamos continuar a ser, porque morremos cedo de amor quando nosso coração encontra um motivo para bater mais forte.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates