terça-feira, junho 12, 2012

O céu também chora

o ceu tambem chora

Não tenho a mínima pretensão de me tornar aquilo que lhe completa, que você deseja e que você pensa lhe fazer bem. Não tenho a mínima vontade de ser quem nunca fui, de me transformar apenas para tê-la ao meu lado. Você nunca me pediu isso diretamente, mas eu sempre soube que era isso que você queria, desde o momento em que lhe encontrei pela primeira vez.

Ontem após mais uma crise de choro incontido, por nada, pensei nas nuvens que lá de cima soltavam suas gotas de chuva sobre a cidade e imaginei o céu também chorando por algum motivo. O céu chora com frequência, eu estava chorando naquele momento e mesmo sem motivo, meu choro era tão real quanto à chuva que lá fora a tudo molhava.

Sempre tive o medo como meu aliado e fiz dele combustível para seguir em frente rumo à conquista de meus objetivos. Quanto maior o medo, maior a vontade de lograr sucesso. Eu tive medo de lhe perder, mesmo que nunca a tenha tido realmente como minha e foi esse medo que me fez fazer de tudo para lhe conquistar.

O insucesso, consequência de minhas tentativas infrutíferas, será comemorado por várias pessoas e por mim será usado como exemplo do que devo evitar nas próximas vezes em que me aventurar por curvas sinuosas, olhos mágicos e doces lábios.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates