terça-feira, junho 12, 2012

Mês do amor - Beto e Bia

Beto e Bia

Em cinco anos de namoro Beto e Bia nunca se desgrudaram um só segundo, foram vistos sempre juntos em todos os lugares. Onde se via Beto lá estava Bia, onde se via Bia lá estava Beto.

Beto era o cara do Leblon, Bia a menina das laranjeiras e os dois o casal do Rio de Janeiro. Os amigos se perguntavam se eles nunca tinham vontade de estar com os amigos, mas cada um com os seus e não sempre os dois juntos. Eles respondiam que como dois eram um e se bastavam, por isso não havia a mínima necessidade de saírem em separado, cada um para o seu lado.

Quando Bia adoeceu, Beto também ficou enfermo. Quando Beto precisou se dedicar aos estudos, Bia se dedicou com ele. Não moravam juntos, não trabalhavam juntos, mas se viam todos os dias e sabiam que era isso o que queriam para todo o sempre.

Mas hoje, no dia 12 de junho, Beto e Bia não vão se encontrar, apenas vão trocar mensagens carinhosas pela internet, pois Bia agora mora nos estados unidos com seu novo amor e Beto divide o apartamento no Leblon com sua futura esposa, uma alemã que conheceu no último carnaval.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates