sexta-feira, junho 15, 2012

Antes do fim

antes do fim

Assinei o contrato sem ler as letras miúdas, aquelas que ficam no fim da folha e dizem tudo o que o restante do contrato esconde. Assinei, comprei, mas não levei. Não fui enganado, me deixei enganar.

Poucas pessoas lêem as letras miúdas de um contrato, ainda mais quando esse contrato diz respeito às coisas do coração. O sentir é instantâneo, não precisa de entendimento e muito menos de regras ou explicações. Você sente, se entrega e pronto.

Quem pensa demais e coloca clausulas na vida, está fadado a viver sem emoção, sem aquele suspense necessário que dinamiza as relações. Não existe nada que nos garanta uma vida 100% do jeito que imaginamos, porque a vida não pode ser planejada tal e qual um projeto. No máximo vamos pensar em como gostaríamos que as coisas acontecessem, vamos lutar para isso, mas não temos como controlar os acontecimentos.

Novos contratos me esperam por aí e vou assiná-los sem me preocupar com as tais letras miúdas. Não quero saber o fim, quero apenas curtir o durante e o que vem antes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates