quarta-feira, junho 20, 2012

Pipoca com manteiga

pipoca com manteiga

Naqueles dias em que as tardes parecem intermináveis, uma boa ida ao cinema pode ser a solução para o tempo que não passa. O problema é combinar com o seu par, o filme a ser visto.

Umas das coisas que mais acontece é a dúvida na escolha do filme. Você se for homem, vai preferir um filme com mais “ação” e menos “açúcar” e se for mulher, um filme com mais “açúcar” e menos “ação”. Como isso não é uma regra podemos ter escolhas contrarias sem nenhum problema.

O que deve prevalecer nessas horas são os critérios para escolha de determinado filme. Ok, se você quiser ver Assassinatos Brutais em Série - Parte 15 – O massacre do ácido, só tenha um bom motivo para isso. Pode ser por conta de um ator que você admire, um enredo bacana ou sei lá o que, mas o filme tem que ter algo que te leve a querer assisti-lo e convença o seu parceiro de que vale a pena te acompanhar.

Do mesmo modo não tem nada demais querer assistir a O Amor que Nunca Acaba – O Romance do Século. Você com certeza terá motivos para ver e fazer com que seu companheiro veja junto com você essa obra prima.

Escolha de filmes e motivos a parte, vá ao cinema sem se preocupar muito com o que vai ver e sim com os momentos em que vai se esquecer dos problemas e relaxar. Cinema é diversão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates