terça-feira, junho 12, 2012

Mês do amor – Mariana e Fábio

Fabio e Mariana

Uma menina que colecionava sonhos vivia sempre no mundo da lua e achava estar vivendo um conto de fadas. Um rapaz que colecionava contas vivia sempre no vermelho e achava estar vivendo na pior.

Em comum eles tinham apenas o mesmo local de trabalho, a lanchonete da esquina mais movimentada da cidade, fora isso nunca se falaram. Ele trabalhava no escritório e ela atendia aos clientes.

Enquanto ela sorria para todos, ele de cara fechada digitava números no computador e somava dígitos em busca de uma vida melhor. O salário pouco mal dava para o básico e ele sempre comprou demais, ousou ter mais do que o dinheiro podia comprar.

Um dia ele resolveu fazer diferente, entrou pela porta da frente, se sentou como um cliente e pediu um café bem quente. Ela o atendeu como a todos, com um sorriso no rosto e um brilho no olhar. Apaixonaram-se. Os olhos dele pelos dela.

- Você deve ser nova por aqui...
- Não, trabalho nessa lanchonete desde 2009.
- Como é que nunca lhe vi?
- Não sei, mas você não me parece um freguês da lanchonete, também nunca lhe vi por aqui.
- Bom, eu não sou bem um freguês, trabalho lá em cima no escritório e realmente não costumo tomar café aqui.
- Eu conheço o escritório, mas lá é outra coisa e com o trabalho aqui em baixo, não tenho tempo para quase nada.
- Então eu lhe convido para conhecer o meu local de trabalho. Eu já conheço o seu, é hora de você conhecer o meu.

Fábio e Mariana nem se apresentaram e em poucos minutos já estavam conversando como se fossem dois amigos de longa data. Ela foi ao escritório no terceiro andar, conheceu a mesa dele, a cadeira, o carpete, o computador e sonhou que ele poderia dar a ela a vida que sempre imaginou.

Ele mostrou para ela a mesa, a cadeira, o carpete, o computador e sonhou que ela poderia ser a mulher que ele sempre imaginou.

O assistente e a atendente começaram a namorar no dia 12 de junho. Ele toma café na lanchonete todos os dias e ela faz contas com ele no escritório todas as tardes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates