terça-feira, junho 12, 2012

Mês do amor – Elisa e Leonardo

Leonardo e Elisa

- A porra das minhas ações foram para o inferno! Não ganhei nada com essa sua manobra idiota de compra um monte de merda e vender o que eu tinha de melhor!
- Está estressado? Compra um barco com o dinheiro que você ainda tem, arruma uma vara e vai pescar, seu idiota!
- Você é minha corretora faz cinco anos e se eu olhar a minha carteira devo ter tido mais prejuízos do que quando operava por sozinho. Você não serve para nada!
- Escolha outro corretor, de preferência um que ature os seus desmandos e vá para o diabo que te carregue! Não sou mais sua corretora, eu me demito!
- Você não se demite porque eu já a havia demitido no momento em que te liguei, mesmo assim estou indo ao Barnei’s e quero encontra-la lá em meia hora para conversarmos e acertarmos o que lhe devo por seus péssimos serviços prestados.
- Estarei lá!

Elisa apareceu no Barnei’s como sempre se vestia, de preto e com saltos bem altos. Ela até pensou em um Louboutin, mas a ocasião não era uma festa e sim o fim de um relacionamento de cinco anos. Elisa cuidava da carteira de ações de Leonardo e por conta de uma crise inesperada viu todo seu esforço ruir e a carteira dele ir por água a baixo. Escolhas ruins, manobras incorretas e certa falta de paciência.

Leonardo chegou furioso, pediu um uísque e falou muitas coisas duras para Elisa. Ela ouviu a tudo atentamente e quando teve a chance de falar, disse o que estava guardado dentro do peito.

- Somente um idiota como você poderia se preocupar com ações, números, dinheiro, em um momento como esse. De certo você nem sabe que dia é hoje.
- Claro que sei, hoje é o dia em que você me fez perder uma fortuna.
- Eu sabia, hoje é o dia em que os outros comemoram o dia dos namorados, mas que nós fazemos sete anos de namoro. Você sempre foi frio, mas achava que seria menos insensível, pelo menos nesse dia.
- Amor desculpe-me por tudo, eu perdi a cabeça hoje e não me esqueci da nossa data. Porque você acha que lhe chamei ao Barnei’s?
- Como assim?

Nesse instante dois violinistas adentraram o salão tocando a mesma canção que tocava no dia em que se conheceram, ela recebeu flores e um pedido de casamento. Elisa nunca mais esqueceria aquele dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates