quarta-feira, junho 27, 2012

Meus telefonemas

meus telefonemas

Atenda os meus telefonemas
Eu preciso ouvir a sua voz
Acredite eu sei o que é sofrer de amor

Estamos tão longe
Mas a distancia acabou nos aproximando
(todos os dias)
Todos os dias, todas as horas
Eu fico aqui pensando
(eu me sinto tão sozinho)
Eu me sinto tão só
Grito o teu nome aqui dentro de mim
(todos os dias)
Choro baixinho por ti
Mesmo que eu tenha ficado contigo uma unica vez, uma unica vez

Atenda os meus telefonemas
Eu preciso ouvir a sua voz
Acredite eu sei o que é sofrer de amor

Pare de fugir
E de dizer que não sente nada por mim
Eu sei que ainda falta um tempo
Pra gente se encontrar por fim
A sua imagem é constante
Aqui no meu pensamento
E eu não sei se sou capaz
De suportar tanto sofrimento assim

Atenda os meus telefonemas
Eu preciso ouvir a sua voz
Acredite eu sei o que é sofrer de amor

As estradas, o céu, os palcos
A minha vida ritmada pelas batidas do seu coração
Mais o calor do seu corpo ainda esquenta as minhas mãos, as minhas mãos
Como não lembrar do dia que eu senti você perto de mim
Foi o melhor eu faço tudo por você
Espero o quanto for preciso
Pra ter você aqui comigo

Atenda os meus telefonemas
Eu preciso ouvir a sua voz
Acredite eu sei o que é sofrer de amor

Caetano Veloso & Afroreggae

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates