domingo, junho 10, 2012

Mês do amor – O amor me pegou 2

o amor me pegou

Hora de abrir os olhos e perceber que tudo nessa vida acontece por algum motivo e com alguma explicação. Hora de abrir a mente e focar no que vem pela frente, deixando para trás tudo o que passou.

Hora de se deixar apaixonar por tudo aquilo que você faz, por todos aqueles que te amam e principalmente por você mesmo. Não procure, pois não vai encontrar, em outra pessoa, aquilo que você só vai encontrar em você mesmo.

Idealizar o amor e suas variações, depositar no outro suas chances de ser feliz, é tudo o que você não deve fazer. O único responsável pela sua felicidade é você mesmo, lute por ela. Nada começa e nem termina se não for por sua causa, se você não quiser, pense nisso e hoje mesmo recomece ou termine aquilo que precisa ser modificado em sua vida.

Quem se ama não é mais e nem menos que ninguém, quem se ama apenas tem grande parte das qualidades que uma pessoa deve ter para ser amada por outra. Saia de casa, não se esconda. Sorria para as outras pessoas, não se acanhe. Fale sozinho, dê asas a sua loucura. Viva!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates