terça-feira, junho 19, 2012

O que é que você quer de mim

o que voce quer de mim

O dia quer a noite a correnteza quer o mar
O horizonte quer distância a chuva quer molhar
O tempo faz tudo ficar no labirinto da lembrança.

A lua quer brilhar a sua estrela quer cair
Onde eu não sei o seu desejo o vento quer dançar
A minha boca quer saber onde eu perdi aquele beijo
O que é que você quer de mim

O mundo quer rodar eu sei que não dá pra voltar
Pro mesmo ponto de partida
Você quer me ganhar onde eu não quero me perder
Na rua errada em sua vida

O dia quer a noite o tempo faz tudo ficar
Onde eu não sei o seu desejo o vento quer dançar
Aquela nuvem quer chover só pra molhar o nosso beijo
O que é que você quer de mim
O quer é que você quer
Onde está você
O que é que você quer pra me dizer..
O que é que você quer de mim

Max Viana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates