terça-feira, junho 12, 2012

Mês do amor - Marcos e Carolina

Marcos e Carolina

Quando conheci a Carolina ela estava com as amigas na festa do Alencar, lá no alto da boa vista. Usava um vestido florido e tinha aquela cara nojenta e esnobe que todas as meninas da zona sul têm, nariz para cima e olhar de quem quer pisar no primeiro que cruzar seu caminho.

Apaixonei-me por seus olhos verdes e é claro também pela sua bunda empinada.

Encontrei o Marcos pela primeira vez em uma festa, acho que no alto da boa vista, nem sei bem como porque já estava bêbada demais para lembrar tantos detalhes. Ele veio dando em cima de mim, resisti o quanto pude e trocamos uns beijos e amassos em um canto da festa.

Nada demais, ele beijava muito mal e tinha mãos escorregadias demais.

Reencontrei a Carolina lá no Bibi tomando um açaí, ela nem me reconheceu ou fingiu que não se lembrava de mim. Cumprimentei, dei os dois beijinhos de praxe e me mandei para mar, não sem antes pegar o telefone dela.

Estava lá no Bibi, recuperando as energias da última noitada, quatro garrafas de vodca acabaram comigo, e veio o Marcos. Eu nem me lembrava mais que ele existia, veio como sempre pegajoso, me deu dois beijos com aquelas mãos escorregadias de sempre e pediu meu telefone.

Precisei ligar mais de dez vezes para conseguir falar com a Carolina e mesmo assim quando eu consegui ela estava bêbada. Xingou uma dúzia de palavrões, mas aceitou ir comigo ao cinema. Vamos ver se quando acordar ela vai se lembrar disso e não vai me deixar esperando que nem um idiota.

Fui acordada as seis da matina pelo telefone que berrava como um desesperado e do outro lado era o chato do Marcos com um papo para boi dormir, me convidando para o cinema. Aceitei e fui para ver o que ele tanto queria me dizer de tão importante.

Hoje é dia 12 de junho e estamos juntos há sete anos, eu amo a Carolina e acho que apesar de tudo ela também me ama. Em nosso primeiro dia dos namorados ela me deu um par de meias e um livro para colorir, eu dei a ela um lenço rosa e uma sandália de prata. Este ano vamos nos dar uma TV nova.

Faz sete anos que estamos juntos e eu amo o Marcos, sei que ele também me ama porque em nosso primeiro dia dos namorados teve a coragem de me dar uma sandália de prata, que eu tanto queria e um lenço rosa, que eu nunca usei. O par de meias que lhe dei ele usa quase todos os dias até hoje e o livro de colorir que também lhe dei nesse dia, fica lá na estante decorando a casa. Este ano vamos nos dar uma cama nova.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates