quinta-feira, junho 04, 2015

Como faz

como faz

Eu sinto o efeito do afeto
Mudei meu conceito sobre o que tá correto
Alguns querem bens, outros dividir teto
Quer viajar de leito enquanto quero tá perto

E só observo, não me vejo objeto
Que possa ser usado assim, então me entrego
Pior que meu jeito é um pouco diverso
Eu fico iluminada assim, e me enxergo
Com você perto de mim, não tem papo
Eu quero a vida inteira assim, e não nego
Basta te encontrar, eu, você e o universo
Pra manter nosso clima assim tão direto

Seu perfume é um soul,
Com essência de afeto
É tão louco, o contato é tão... Pouco
Mas...
Me inspira a escrever versos

Quando você parte leva junto a minha paz
Machuca o coração, pensar que a gente pode não
Se ver mais, não se ter mais
Me diz como faz pra te ter mais.

Deitado na minha cama acende um green
Dá um beijo em mim, cê fica bunitin
Assim, sem pose, sem medin
Vem comigo pretin, não para de me olhar assim
Quando a noite começa eu desconheço o fim
Quando você me abraça não dispassa o sim
Fica mais doce que cajuzin, tão docin, tipo quindim
Do tipo que aperta a mão e machuca
Dá vontade de banho de chuva
Te chamei pra viver uma aventura do lado que eu abrace
e me sinta segura
Conhaque ou sorvete de uva
Quero desfrutar da sua doçura
Vem... vem que muito quero ser sua
Vem que qualquer hora a gente volta pra rua
Se cobre de verde que tá friozin
Me acorda se eu dormir pra te da um beijin
Sem pensar no que dissera sobre nosso fim
Quando você parte é chegada a parte ruim
Ruim...

Quando você parte leva junto a minha paz,
machuca o coração pensar que a gente pode não,
se ver mais, não se ter mais,
me diz como faz pra te ter mais.

Flora Matos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates