sexta-feira, junho 12, 2015

Mês do amor - O melhor que há em nós

o melhor que ha em nos

Começamos a planejar o nosso futuro no momento em que nos conhecemos e nem sabíamos ainda que o destino ia nos juntar, mas já estávamos conscientes do que queríamos e do que faríamos para que tudo se transformasse em realidade. Começamos antes mesmo de tudo começar e naquela tarde sombria, em que o céu ameaçava nos brindar com um belo temporal, nos cruzamos e nunca mais nos separamos.

Conhece-la aquele dia foi inesperado, mas me mostrou que muitas coisas podem e acontecem por obra do acaso. Não era para estarmos ali, mas a simples ameaça de um temporal jogou todos para dentro daquele shopping. Você parou ao meu lado preocupada com a chuva e seus desdobramentos, eu olhei em seus olhos e admirei-me com tamanha beleza. Naquele momento esqueci de tudo e comecei a só pensar em quem era aquela moça tão linda ao meu lado.

Conversamos por poucos minutos, decidimos fazer um lanche, fomos ao cinema, trocamos telefonemas, e-mails, saímos no dia seguinte e começamos a namorar. Cinco anos depois já estávamos casados e hoje estamos separados. Nem tudo foi como planejamos, mas de certo tudo saiu melhor do que se tivéssemos planejado.

Pensar na separação como algo ruim é algo que jamais podemos fazer, pois a vida é feita de etapas, fases e as nossas foram as melhores, todas elas. Desde o primeiro dia, até hoje, fizemos tudo com amor e principalmente respeito. O que nos uniu e o que nos separou, foi um sentimento maior de querer bem e por querer bem um ao outro, alimentamos o melhor que há em nós todos os dias.

Imagem do post: Tumblr / Redheads be here

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates