sexta-feira, junho 12, 2015

Mês do amor - Dia dos namorados

dia dos namorados

- Você sabe que dia é hoje?
- Pelo calendário hoje é sexta feira.
- E que dia?
- Sexta feira dia doze.
- Doze de que mês?
- Doze de junho.
- E isso não te lembra de nada?
- Hum, paguei o aluguel na semana passada. O seguro do carro ainda não venceu. É aniversário da sua mãe?
- Pense melhor...
- Pensar em que?
- No significado do dia de hoje. Restaurantes lotados, pessoas felizes, casais nas ruas...
- Meu Deus anteciparam algum feriado?
- Não! Não é possível que você seja tão desligado!
- Não sou desligado, apenas não sei que raio de coisa tem no dia de hoje e que é tão importante assim que eu preciso me lembrar!
- Hoje é doze de junho, dia dos namorados!
- Ah! Pensei que fosse alguma coisa séria, isso eu sabia.
- Então porque não falou logo?
- Falar o que?
- Quando lhe perguntei sobre o dia de hoje, você disse um monte de bobagens, porque não disse que era o dia dos namorados?
- Porque você sabia, isso é obvio demais.
- Ok e você não vai dizer nada a respeito desta data?
- Dizer... O que?
- Ei? Estou aqui, na sua frente, sou sua esposa, mereço no mínimo algum tipo de consideração nesta data. Comprei para você um lindo presente, fiz um belo jantar e você até agora nada. É isso? Você simplesmente acha que é mais um dia como outro qualquer e vai ignorar tudo o que está acontecendo?
- Não ignorei nada. Estou aqui, jantei com você, não fiz nada demais.
- É isso, você não fez nada, você nunca faz nada!
-Ei, eu sou o seu melhor presente! Não preciso fazer declarações, o dia dos namorados é todo dia e não só no dia doze.
- Sim, todos os dias e em todos eles você faz a mesma coisa, tem as mesmas atitudes. Obrigada!

Imagem do post: Google

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates