sexta-feira, junho 12, 2015

Mês do amor - Fácil e simples

facil e simples

Gostar de você deveria ser fácil e simples, mas você é uma mulher difícil, com gostos distintos e um desafio a minha capacidade de adaptação. Da ultima vez que nos falamos você estava no Japão e ontem já soube, através das redes sociais, que você jantava em Portugal. Imaginar tantas idas e vindas, tantos encontros e desencontros, talvez me desestimulem e tentar algo mais.

Um dia, lembra? Naquele inverno enquanto bebíamos o seu vinho preferido, você me disse que sabia exatamente o que queria e sorriu. Aquele foi o sorriso mais bonito que vi em toda a minha vida, mas também foi o ultimo que você me deu. Em todos esses anos que ficamos sem nos falar, sem nos ver, nunca deixei de pensar no quanto tempo perdemos em busca de algo que sempre soubemos onde estava.

Você praticamente viajou pelo mundo e eu me atolei de trabalhos, perdi prazos, conquistei metas e sonhei conosco.

Deixar de gostar de você deveria ser fácil e simples, mas você é especial e eu te amo.

Imagem do post: Tumblr / Flawless-but-heartless

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates