quinta-feira, junho 04, 2015

Mês do amor - Ainda mais bonito

ainda mais bonito

Sentado, com aquele olhar perdido, ele é ainda mais bonito. Ali, na cama, ao meu lado, parecendo um garoto de quinze anos admirando o brinquedo novo, ele é ainda mais bonito. Dorso desnudo, barba por fazer, cabelos ao natural, ele é ainda mais bonito. Meu, o sonho de metade das mulheres da cidade, ao meu lado, olhando-me como se fosse nossa última vez, como ele consegue ser ainda mais bonito.

- Tenho que ir agora.
- Já?
- Sim. O site entra no ar amanhã à noite e tenho que revisar algumas imagens que foram para a correção.
- Ainda são nove horas, fica mais um pouco.
- Não posso, infelizmente, o dever me chama.
- Ok, então pelo menos me dá mais um beijo...

Terminei o café, desci as escadas, atravessei a rua, entrei no carro e sai em disparada. Despedimos-nos sem dizer adeus, não era necessário, nos veríamos de novo, ele iria me procurar e eu iria procura-lo. Ele queria que eu ficasse, mas não dava. Uma pilha de trabalho me esperava, tive que partir.

Esperei por uma ligação dele por vários dias, conferia o celular a cada minuto, atualizava o e-mail regularmente e nada. Mandei mensagens, telefonei, mas ele não me atendeu, não retornou. Perdi as esperanças, ou melhor, deixei para lá, quando minha última ligação foi direto para a caixa postal. Talvez tenha sido melhor desta maneira, sem dramas.

Ficar sem noticias me permitiu focar mais no todo. Não fiquei pensando em quantas outras ele levou para cama ou quantas ele seduziu na ultima semana. Não vê-lo, foi importante para mim, pois me fez guardar os momentos que vivemos em um lugar especial, para nunca mais esquecer.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates