sexta-feira, junho 12, 2015

Mês do amor - Medidas

medidas

Eu sei, tenho consciência disso, que lhe dei muito mais do que poderia dar. Não que você não merecesse, porque não tem como se quantificar a coisa do merecimento, do quanto uma pessoa deve ou não receber. Eu apenas dei mais do que poderia dar e quando tudo ruiu fiquei lá perdido, naufrago no meio do mar, sem saber para onde ir. Não havia respostas porque nunca houve perguntas.

Não existe formula mágica, as coisas vão acontecendo. Eu quis, mesmo não podendo. Você fez o que quis, talvez sabendo ou não. Não existe a mensuração do que é ou do que não é, porque quando isso acontece é sinal de que o caminho está errado. Tudo deve acontecer naturalmente, tem que ser o que o coração mandar e a mente dizer que vale.

Fato que quando é demais fica excesso e quando de menos fica faltando. Tem que haver uma medida e esta medida é encontrada com a vivencia e para isso já que se ter paciência. Erros vão acontecer e alguns podem ser relevados, mas não podem ser demais, pois aí tudo desanda a e não dá certo.

Imagem do post: Tumblr / Flawless-but-heartless

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates