sexta-feira, junho 12, 2015

Mês do amor - Prazer a dois

prazer a dois

Quando se pensa em alguma coisa a dois, a maioria das pessoas já pensa em sexo, acaba sendo inevitável. É sabido que existem tantas outras formas e coisas para se fazer a dois, mas é quase sempre o sexo que vem em primeiro lugar no pensamento de grande maioria. É difícil encontrar alguém que não sugira o sexo como primeira opção quando se fala em diversão ou prazer entre duas pessoas. Nunca entendi muito essa fixação das pessoas em achar que a única coisa que um casal possa fazer a dois seja sexo.

Muita gente diz nas entrelinhas. “Tanta coisa mais interessante para fazer e vocês ficaram vendo aquele programa?”. Por “Tanta coisa mais interessante” leia-se sexo.

Porque ler um livro juntos, jantar, tomar uma taça de vinho, conversar, ficar em silencio, assistir a um programa idiota na televisão, tudo isso, não pode ser considerado um programa válido para um casal? Porque só se pode sair da rotina fazendo sexo na cozinha ou na sacada de casa?

Banalizou-se tanto essa coisa do sexo, das relações, que ficou tão mecânico perdeu-se a naturalidade. Os “males” agora são tratados com preservativos, de todos os tipos e até, pasmem, com pílulas do “dia seguinte”, que prometem acabar com todas as possíveis preocupações e consequências que poderiam existir.

Está estressado? Sexo. Está com dor de cabeça? Sexo. Por mais banal que o sexo esteja sendo, ele não é válvula de escape para nada. Sexo é bom demais, é fundamental, mas não pode ser visto como única forma de prazer dentro de um relacionamento.

Imagem do post: Google

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates