quinta-feira, junho 11, 2015

Mês do amor - Nem saber

nem saber

O que me aconteceu ninguém previu ou concebeu, tudo o que tivemos que fazer foi destruir o que nos foi dado de bom grado.

Você jogou para o lado um coração, o meu, maltratou um peito amigo, o meu, desprezou minha emoção.

Meus sentimentos foram todos para o ralo e você nem quis saber, ainda pisou em cima. Mas eu ainda vou voltar para te procurar e você há de me encontrar daquele jeito que você me conheceu, sem tirar e nem por, apenas dizendo que não sou mais seu.

Cansei de ser o que eu era, cansei de dar ouvidos a você.

Agora saiba que estou em nova era, coração recuperado já não quero nem saber, mas podes crer.

Imagem do post: Tumblr / Beautiful faces

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates