terça-feira, junho 16, 2015

Mês do amor – Despertar ao seu lado

despertar ao seu lado

Ali naquele restaurante cheio de pompas, com ela sentada a sua frente, linda, maquiada e perfumada, parece fácil e impossível não se apaixonar. Vê-la com toda a sua beleza, brilho no olhar e sensualidade, é um convite e tanto para se atirar sem medo a paixão. A noite segue animada, iluminada e tudo acontece de acordo com o script. Vocês seguem e recomeçam tudo em quatro paredes e é lá que as coisas esquentam fazendo com que depois de exaustos vocês adormeçam.

No dia seguinte vem o despertar sem luzes coloridas, maquiagem, cabelos arrumados e qualquer outro artificio. Os lençóis cobrem o corpo desnudo e todas as possíveis imperfeições estão lá, a mostra, sem adornos ou adereços. E então é isso, olhos nos olhos e pronto. Ver aquela pessoa tão especial da noite anterior de uma forma diferente, e conhece-la da forma como ela é no dia a dia, faz com que você saia do conto de fadas.

Muita gente se desaponta porque fantasia algo que não existe, imagina a princesa ou o príncipe encantado no castelo e esquece que as pessoas não andam por aí produzidas vinte e quatro horas por dia. Bons sentimentos, bom coração, quase todo mundo tem, mas sabemos que isso não é a primeira coisa que nos atraí e, portanto, o foco deve ser no ser humano real, aquele com quem vamos conviver e acordar todos os dias.

Imagem do post: Google

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates