segunda-feira, novembro 30, 2009

Uma lady na mesa, uma louca na cama

 

mulher35

 

É a mulher que todo homem procura, aquela que consegue exercer com maestria duas das principais coisas que fazem diferença. Uma mulher deve ser uma lady na mesa, sabendo se comportar em todas as situações sociais que exigem uma mulher discreta e que encante a todos.

Se você é do tipo que gosta de se exibir ou de usar roupas chamativas, saiba que você é o tipo de mulher que os homens evitam. Pelo menos aqueles com um certo bom senso.

Por mais que se fale e que se diga o contrário, existem as mulheres para uma noite e as mulheres para uma vida inteira. As de apenas uma noite, são justamente aquelas que gostam de aparecer mais do que o homem que está ao seu lado. Nada contra, se ela encontrar um homem que goste desse seu jeito de ser, o que eu acho particularmente dificil, mas não impossivel.

As de uma vida inteira, são aquelas que sabem respeitar o homem que está ao seu lado e acima de tudo, se comportam “corretamente” quando isso tem que acontecer. As mulheres de uma vida inteira, sabem exatamente a hora exata de falar e de calar. Todo homem se sente recompensado quando pode compartilhar seus momentos com uma mulher agradavel, que seja admirada por todas as outras e cobiçada por todos os outros homens, mas não pela sua vestimenta e sim pelo seu comportamento.

Mas é dentro de casa, entre quatro paredes, é que a mulher deve se transformar e se tornar aquela que vai incendiar as coisas. Nos momentos de intimidade do casal, não deve haver limitações, há não ser aquelas que desagradem a um dos dois. De resto, tudo é permitido e deve ser tentado.

Como da agua para o vinho, a mulher deve se transformar e o seu homem só a agradecerá, pois terá a mulher com que sempre sonhou. Uma mulher de verdade e sem frescuras, tão boa fora quanto em cima da cama.

Se consegue ser uma lady na mesa, seja também uma louca na cama. Se consegue ser apenas um dos dois e em especial, se só consegue ser uma lady, saiba que as suas chances de ser trocada aumentam consideravelmente. Mas também se não souber como ser uma lady, só a sua desinibição na hora H não vai lhe manter por muito tempo.

Metade

 

mulher36

 

Eu perco o chão
Eu não acho as palavras
Eu ando tão triste
Eu ando pela sala
Eu perco a hora
Eu chego no fim
Eu deixo a porta aberta
Eu não moro mais em mim...

Eu perco as chaves de casa
Eu perco o freio
Estou em milhares de cacos
Eu estou ao meio
Onde será
Que você está agora?

Adriana Calcanhoto

sexta-feira, novembro 27, 2009

O sol

Ei, dor!
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada
Ei, medo!
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada...

E se quiser saber
Pra onde eu vou
Pra onde tenha Sol
É pra lá que eu vou...

Antonio Júlio Nastácia

Lá vem o sol

Não deixe que amanheça
Antes que eu adormeça
Não deixe que eu me esqueça
O Sol já vem
Não brinque de ir embora
Antes que eu me aqueça
Não deixe pra última hora
Antes que eu perceba

Que o Sol já vem
Vem ver o Sol, vem

Não ligue pro tempo
Nem finja que é segredo
Só importa que eu mereça
E o Sol já vem
Eu já vi esse filme
Nosso beijo acontece
Não importa se é miragem ou real, ele aparece

0 Sol já vem
Vem ver o Sol, vem

Da varanda vi o Sol chegar
Da janela vi você passar
No silêncio escutei meu coração
Pedi pra você voltar

O Sol já vem
Vem ver o Sol, vem

Claúdio Faria

Sol de primavera

Quando entrar setembro
E a boa nova andar nos campos
Quero ver brotar o perdão
Onde a gente plantou
Juntos outra vez...

Já sonhamos juntos
Semeando as canções no vento
Quero ver crescer nossa voz
No que falta sonhar...

Já choramos muito
Muitos se perderam no caminho
Mesmo assim não custa inventar
Uma nova canção
Que venha nos trazer...

Sol de primavera
Abre as janelas do meu peito
A lição sabemos de có
Só nos resta aprender
Aprender...

Beto Guedes e Ronaldo Bastos

Morri de prazer

Leia também: Me mata de prazer

mulher34

Você sugou o meu sexo e me deixou sem nexo. Me fez de gato, mas não de sapato. Você me teve por inteira e de todas as maneiras. Fez o que quis de mim, como se eu fosse assim, sua por toda uma eternidade.

Parou com os joguinhos e com as fantasias inventadas, me jogou de quatro e me penetrou com vontade, me penetrou como um animal, sem dó e nem pena. Esqueceu a minha pele delicada e que eu sou frágil, me tratou como um objeto e jogou para lá e para cá. Usou e abusou.

Veio com um sorriso safado de canto de boca e me mordeu os seios, marcou-os como se eu fosse gado e eles fossem só seus e eu apenas sua. Me bateu, me invadiu, me lambuzou com o seu néctar e me deixou molhada de suor, o seu e o meu.

Saciou o meu desejo como um homem e não como um garotinho afobado que não sabe onde por a mão. Pegou de jeito e deixou as marcas dos seus dedos, pegou para machucar pois eu não queria carinho.

Mostrou a sua força e me comeu não só com os olhos, mas com todos os seus orgãos e membros, me comeu com apetite de um leão que devora a sua presa, rasgando me a carne e furando a pele. Eu fui sua vadia, sua escrava, sua serva, sua mulher e você foi o meu homem, o meu macho.

Não se fez de rogado e nem de santo, usou seus instintos mais bestiais para que eu soubesse a fera que existia em você, a fera que acabou comigo de uma vez por todas.

Não sai ilesa e nem inteira, sai quebrada, massacrada e humilhada por você. Eu lhe implorei e você veio, me mostrou que eu não me enganei quando te escolhi para ser aquele que me mostrou o que é ser mulher de verdade.

Abriu minhas pernas, tocou as minhas coxas, usou o teu sexo e me matou de prazer. Mais do que isso, você fez o que deveria e o que eu queria que você fizesse.

Você me matou de prazer e me mostrou do que um homem de verdade é capaz!

quinta-feira, novembro 26, 2009

Beija-me

Leia também: Mais um dia e olha nós de novo | Hum… Delicia… | Beijo é bom e eu adoro! | Beija com vontade ou pede para sair

 

beijo6

 

Como é bom demais quando nossas bocas se encontram em um beijo longo, molhado e demorado. Como é bom demais quando nossos lábios se unem e se procuram, mais ainda quando nosso beijo é apaixonado como se fosse o primeiro.

O beijo não tem segredos e nem mistérios, precisa apenas ser dado e sentido com intensidade. Se você não está nos seus melhores dias, com certeza o seu beijo também não estará.

Não se preocupe com detalhes e nem em fazer malabarismos, faça o de sempre, o simples e não terá problemas. Se lembre apenas que um beijo tem que ter emoção e não pode ser frio como uma pedra de gelo, precisa ser quente como um vulcão e despertar emoções.

Você e sua parceira devem sentir o corpo todo e não apenas os lábios, o beijo não se resume a boca. Quem beija apenas com a boca, não está beijando com o todo e com isso, não está dando um bom beijo.

Um beijo de verdade, mexe com todo o corpo e envolve tanto o físico quanto o sentimental. Se você não sente nada quando beija, principalmente, se o seu corpo não emite sinais quando você beija, você está apenas encostando seus lábios contra os lábios de sua parceira.

Nem todos os beijos precisam ser de cinema ou inebriantes, mas todos devem ser dados de verdade e com vontade. Beije e não apenas faça de conta que está beijando. Mesmo um simples “selinho”, tem que ter sentimento, senão se torna tão somente, mais uma convenção, quase que uma obrigação cotidiana.

As mulheres nesse quesito reclamam de pegada e o que elas querem é que você apenas seja mais efetivo na hora do beijo e não um mosca morta que finge que está lá, quando na verdade está em qualquer outro lugar, mas menos ali. Beije como um verdadeiro amante, beije com as mãos, com os olhos, com o coração.

Se não for para ser assim, nem precisa começar e é melhor nem tentar, pois um beijo mal dado é um passo para que todo o resto não saia de acordo. Quando você conhece uma nova pessoa, é o beijo que vai lhe apresentar para essa pessoa e é através dele que vocês vão saber se realmente vale a pena continuar a partir dali ou é melhor partir para outra.

Descubra os prazeres de um bom beijo e aproveite muito. Se você tem alguém ao seu lado, a hora é essa, faça acontecer. Se você está sozinho, saiba que um bom beijo, pode lhe ajudar a encontrar uma pessoa especial, vá a luta.

quarta-feira, novembro 25, 2009

Amar é bom demais

 

boca5

 

E o amor tem dessas coisas e faz dessas coisas com todos nós. Estamos bem, quietos e sem preocupações aparentes, quando somos pegos por uma agonia que não tem mais fim.

Dormimos, quando conseguimos, apenas pensando no ser amado. Choramos, rimos e até nos desesperamos pela falta do ser amado ao nosso lado. E como isso é ruim, como isso dói.

Mas porque tudo isso acontece conosco? Por que simplesmente, precisamos e sempre vamos precisar de emoções em nossas vidas e quando o nosso cérebro percebe que não estamos tendo as que precisamos, ele trata de nos inventar alguma.

É claro que tudo isso faz parte de um plano arquitetado pelo coração, que também tem a participação de diversos outros órgãos. As mãos começam a suar frio pela simples presença do amado, começamos a sentir um frio enorme na barriga e a boca, até ela, seca em determinados momentos.

Sim, o nosso corpo conspira contra nós. Mas não é uma conspiração maligna e nem quer o nosso mal, o nosso corpo quer apenas que voltemos a viver e a sentir todas as emoções possíveis e imagináveis que a vida pode nos reservar.

Estar apaixonado é tão bom e nos faz tão bem, que deveríamos sempre nos permitir a sentir essas emoções e ter essas alegrias. Acordar pela manhã e ver o ser amado ao lado, saber que no final do dia vamos nos encontrar com o grande amor e mais do que isso, ter a certeza de que somos amados por alguém.

Sorrir o sorriso da paixão é mais do que apenas estar feliz, é um estado de espirito que nos permite sonhar com um futuro ao lado de uma pessoa especial, uma pessoa que escolhemos como sendo aquela que vai dividir conosco os momentos bons e os ruins.

Por tudo isso, não tenha medo da paixão. Não feche o seu coração para o amor, apaixone-se por você mesmo e por aqueles que gostam de você. Viva sem limites e sem receios, abra os olhos para o novo e esteja pronto para a felicidade, pois ela agracia aqueles que sabem aproveitar as maravilhas de um grande amor.

terça-feira, novembro 24, 2009

Preciso ser amado

 

chuva1

 

Eu preciso de carinho
eu preciso de calor
venha abrir o meu caminho
venha ser o meu amor

eu preciso ser amado
ser amado pra valer
ando até preocupado
sem vontade de viver

venha ser a minha amada
me acompanhe por favor
minha linda namorada
pois é seu o meu amor

Tim Maia

segunda-feira, novembro 23, 2009

Quero amar você

boca4

Eu já queria antes e fui impedido pelos motivos que você bem sabe e conhece, mas hoje eles já não mais existem e eu quero voltar a amar você. Me dá essa chance?

Você precisa me permitir lhe compreender, entender seus desejos, fazer algo pelos seus anseios e lhe mostrar o quanto posso lhe fazer feliz. Se permita ser minha mulher e eu lhe mostrarei que sou o homem que você sempre sonhou e mereceu ter.

Vamos unir as nossas forças, juntar os nossos corpos e vamos viver, como sempre desejamos e como nunca podemos. Vamos sonhar com um futuro e viver o nosso presente de alegrias e paz.

Quero amar você e só preciso saber se você também me quer. Mesmo depois de tudo o que passamos, acho que merecemos essa chance, merecemos voltar a sorrir. Eu mereço e preciso, você merece e precisa, nós merecemos e precisamos.

Quero amar você, apenas isso e nada mais.

sexta-feira, novembro 20, 2009

Quando você chegou

 

rosto

 

Vento leva a minha voz
E vê se encontra
O meu amor

Nada faz sentido
Nesse mundo sem o seu amor

Me sinto assim
Meio sem rumo
Viajo no meu disco voador

Te procurei no oceano
E quase que eu me entrego
À solidão

Voa passa... rinho, voa até
O céu mudar de cor

Nada faz sentido nesse mundo
Sem o seu amor

Você passou
Eu aprendi
A sonhar

Você me olhou
Fez o deserto chorar

A sua alma me a ... braçou
O seu calor fez o sol se pôr
A lua cheia se esvaziou
quando você chegou

Flavio Venturini

quinta-feira, novembro 19, 2009

O que tem de ser

 

casal35

 

Se um de nós
Pensar melhor
O que tem a fazer
Para não chorar depois

No lugar que o amor deitou
Se retém o calor
Tudo faz lembrar
Nós dois

Nós dois
E o que há
E o que tem de ser
Depois
Pra que chorar
E se arrepender ?

O lugar que o amor pisou
Não levou a maré
Nosso amor ficou de pé

Se um de nós pensar melhor
O que tem a perder
Pára pra pensar
Em nós

Depois
Pra que chorar
Nós dois
É o que há
E o que tem de ser

É só um dizer que não
Que não vai ter mais fim
Para o amor dizer que sim

Se um de nós pensar melhor
O que tem a perder
Pára pra pensar
Em nós

Nós dois
É o que há
E o que tem de ser
Depois
Pra que chorar
E se arrepender ?

(volta pra mim)

Flavio Venturini

Lição de casa

 

menino2

 

Imagine-se em um hospital prestes a uma cirurgia importante, tendo que explicar para os médicos que vão opera-lo, o que fazer e como fazer. Não conseguiu? Eu também não consigo entender, como ainda temos que explicar para certos seres humanos, as coisas mais obvias que existem.

Mulheres precisam sempre de atenção e não é só quando estão juntos, você precisa se fazer presente em todas as horas e em todos os momentos. Você não precisa ligar todos os dias para se fazer presente, mas ela precisa ter certeza de que se precisar, você vai estar lá.

O que mais ouço por aí é que as mulheres são complicadas, difíceis de serem entendidas e outras bobagens do gênero, mas as mulheres são justamente o contrário disso. Elas são fáceis de se agradar e de se entender. Mulheres precisam e querem que você faça apenas o simples e básico da coisa, nada demais.

Faça uma surpresa para sua amada, não seja obvio demais e nem faça tipo. Seja você mesmo e tome sempre a frente das coisas. Você é o homem da situação e portanto, ela é a pessoa a quem você deve proteger e amar.

Entenda que as mulheres não são submissas, mas precisam de uma voz ativa ao seu lado e não de comando. Uma voz que peça e pague a conta, que enfrente a fila, que carregue as compras, que as cubra de beijos e carinhos e acima de tudo, que seja homem em todas as situações e não apenas na hora do sexo.

Ter um membro entre as pernas, não lhe dá bônus e nem lhe garante privilégios, você continua tendo que seguir o script básico da coisa e é isso que não vejo os homens de hoje em dia fazendo. Será que é tão difícil assim fazer o dever de casa?

Não, não é. Portanto caro amigo, se você não está fazendo o que tem de ser feito, acho melhor começar a fazer porque existem diversos homens no mercado, prontos para roubar o seu lugar e sem sombra de dúvidas, mais dia menos dia, isso vai acabar acontecendo.

Acorda para a vida, vai fazer o dever de casa que a tia passou e vê se aprende!

O amor me pegou

 

rosto21

 

Eu não estou apaixonado por você, mas sim por mim… E isso é que é o bom da coisa.

Antes de se apaixonar por alguém você precisa se apaixonar por você mesmo, estar de bem consigo e se gostar acima de tudo e de todos.

Se você não está apaixonado por você mesmo, você dificilmente conseguirá se apaixonar por outra pessoa e nem essa outra pessoa, irá se apaixonar por você.

Precisamos nos gostar, nos reverenciar, nos olhar no espelho todas as manhãs e dizer que somos e estamos lindos. Temos que nos enebriar de nosso próprio perfume, colocar a nossa melhor roupa, usar o nosso melhor sorriso e sair a rua com a certeza de que somos a pessoa mais maravilhosa desse mundo.

Não importa o que os outros digam de nós, só importa o que nós pensamos a nosso respeito e se estamos apaixonados por nós mesmos, só vamos pensar coisas maravilhosas. O resto, não faz diferença.

Acorde, olhe para o céu e agradeça por estar vivendo com a melhor pessoa que Deus poderia colocar em sua vida, você mesmo. Coloque o seu melhor vestido, se for mulher e a sua melhor camisa, se for homem. Caminhe pelas ruas bem devagar e aprecie o passeio com você mesmo, tenho certeza de que esse será um passeio inesquecível.

Não se preocupe com o mundo a sua volta, eles estão certamente reverenciando a sua pessoa e se não estiverem é porque não tem capacidade suficiente para perceber a sua grandeza.

Se ame, se valorize. Você pode, você precisa, você merece.

Se prepare apenas para dar conta de todos os convites que receberá, pois uma pessoa que se ama, é amada por todas as outras e não tarda alguém, por você se apaixonar.

quarta-feira, novembro 18, 2009

Supreenda

 

casal34

 

Não existe coisa melhor do que um agradecimento sincero e mais ainda se esse agradecimento vier acompanhado de um brilho intenso nos olhos e um beijo bem demorado, daqueles de tirar o folego. Mas como conseguir isso?

Simples, apenas surpreendendo a pessoa que você ama.

Não existe mágica e nem receita de bolo, não adianta nem procurar no Google ou na Wikipédia pois você não vai achar nenhum manual e se pensa que lendo esse post vai aprender, você está mais enganado ainda.

Não se ensinam coisas que tem de ser sentidas e nem coisas que já deveriam ter nascido com o ser humano. Todos temos totais condições de fazer o certo, mas nem todos conseguem pois tem limitações naturais.

Se você quer surpreender a pessoa que está ao seu lado agora, aquela mulher linda que olha languidamente para você querendo colo nas noites de frio; aquela que se veste como uma rainha quando vocês saem com os amigos; aquela que te consola na tristeza e faz sorrir nos bons momentos; a sua pessoa especial, saiba que você não precisa fazer nada complicado. Surpreende-la, é mais simples do que você imagina.

Seja sempre original e invente as coisas com criatividade. Um simples bilhetinho, escrito em um pedaço de papel branco, se torna ainda mais marcante e especial, quando você coloca nesse papel, um pouco do seu perfume. Se ela encontrar esse bilhete ao acordar e nele estiver escrito algo bem romântico, o seu perfume vai potencializar as palavras escritas no bilhete e faze-la delirar.

Compre flores, mas não as mesmas rosas de sempre e muito menos aquelas de plástico, compre flores de ouro. Porque não? Uma joia, se for especial, tem um efeito devastador no coração de uma mulher e você não precisa fazer isso todos os dias ou meses, mas também não espere por uma data especial, seja inventivo e assim como quem não quer nada, sem mais nem menos, apareça com um colar por exemplo, na frente dela. Você também pode comprar as flores tradicionais e se elas forem entregues junto com a joia, melhor ainda.

Preste a atenção em sua deusa, saiba ouvir os desejos dela, principalmente os mais íntimos. Provavelmente ela não vai lhe dizer com todas as letras que está cheia de vontade de ir aquele show especial onde os ingressos custam uma fortuna. Você tem que pressentir isso, mesmo não sendo a mãe Dinah e se antecipar. Vá lá, compre os ingressos para um bom lugar, peça a ela que escolha um vestido bem bonito e pronto, a presenteie com uma noite de sonhos.

Não meça esforços, uma vez na vida e na maioria dos casos, uma vez a cada seis meses, ter com a pessoa que você ama, um gasto mesmo que excessivo, é algo extremamente válido e prazeroso. Se permita esse prazer e dê para ela essa alegria.

Viaje ao acaso, sem lugar e nem hora marcada. Deixe para fazer aquela grande viagem de 20 dias nas férias, mas reserve um feriado prolongado ou fim de semana, para ir a locais mais próximos mas nem por isso menos bonitos.

Já pensou em uma pousada aconchegante, um hotelzinho em uma cidade pequena ou quem sabe até em um cruzeiro de fim de semana? Use a sua mente e faça algo diferente do que você faz todos os dias, não seja apenas mais um no meio da multidão.

Mesmo sem dinheiro, um simples jantar feito com carinho, tem um efeito muito bom e você pode complementar a noite com frutas e chantilly ou até mesmo ser mais ousado e comprar uns brinquedinhos. Mulheres adoram e se preocupam com as pequenas coisas, portanto chegar em casa e encontrar tudo nos seus lugares e você a esperando com um sorriso no rosto, também funciona.

Saia mais cedo do trabalho, a pegue de surpresa e leve a um bom motel. Dificil? Não, mas você deve estar se perguntando porque não pensou nisso antes.

Nesses momentos e para esses momentos, não pense em valor material, se preocupe principalmente com as emoções que você vai proporcionar a si mesmo e aquela pessoa que foi escolhida para lhe fazer feliz. Faça algo pela sua relação, viva.

Se livre da rotina e do feijão com arroz de todos os dias. Dia dos namorados, aniversários e afins, existem para serem comemorados, mas todos os outros dias do ano, também podem ser usados para que vocês tenham momentos felizes juntos.

O mais importante disso tudo, é que você faça apenas aquilo que você sabe que vai agradar aos dois. “Leia” os pensamentos dela e sinta o clima no ar. As chances de você errar são poucas.

Tente, você consegue.

Meu nome é

 

mulher33

 

E por um momento, apenas a vontade de dizer o que sinto foi mais forte do que o medo da rejeição e com isso, aliado a altas doses de Coca-Cola Zero, ele ousou dizer seu nome.

Como se um nome fosse capaz de tamanha façanha, mas ele simplesmente fez, foi lá e disse seu nome. Sem causar nenhuma reação, ele apena disse seu nome e pronto, se foi levando consigo toda a sua vergonha e decepção.

Tinha de ser assim, porque no meio de tantos percalços e obstaculos, um nome, faria sentido? Porque apenas um nome, um nome composto de algumas letras, poderia mudar os rumos de uma história?

Por nada, ele sabia disso, mas mesmo assim insistiu em seu erro e disse seu nome, falou aquilo que ninguém queria ouvir.

Mais do que apenas dizer seu nome, ele teve coragem de romper a barreira e se lanço ao fosso. Enfrentou os perigos, o medo, a timidez, o frio na barriga e não foi feliz. Ele tentou, teve peito o suficiente para se esquecer das convenções e mostrar para todos que ali estava ele, pronto para ser surrado pela vida, mas disposto a acabar com toda a angústia que tanto lhe afligia.

Ele viveu a vida e a partir daquele dia nunca mais teve medo de arriscar e de tentar. Não conseguiu a garota dos seus sonhos, mas ela também não teve a felicidade de cair nos braços do cara mais legal da cidade, que passou a ser respeitado por todos, apenas porque teve a cara de pau de dizer o seu nome.

Assim como ele, perdemos a nossa vida em meio a medos sem sentido e nos prendemos a limitações que nós mesmos nos impomos, apenas porque não temos coragem o suficiente para irmos lá e resolvermos a parada. Travamos diante de um sorriso, gelamos frente a um olhar sincero e não aproveitamos os momentos quando eles surgem na nossa frente, apenas porque não somos dignos o suficiente deles.

Perca o seu receio de viver e se jogue de cabeça no mundo. Abrace a felicidade e apenas se arrependa de ter perdido tanto tempo com bobagens.

Olhe o sol lá fora, se inspire nele e brilhe. Diga o seu nome para todos, sorria, olhe de frente e fale com todas as letras aquilo que está dentro do seu coração.

Você pode não ser compreendido, mas com certeza se sentirá mais leve por ter conseguido dar um passo adiante.

Sortudo

 

menino1

 

Você me escuta, eu estou falando com você
Atravessada a água,atravessando o profundo mar azul
Sob o céu aberto oh meu amor eu estou tentando

Garoto eu ouço você em meus sonhos
Eu sinto seu susurro atravessar o mar
Eu guardo você comigo no meu coração
Você torna a vida mais fácil quando ela está difícil

sortuda, por estar apaixonada pela meu melhor amigo
Sortuda, por ter estado onde eu estive
Sortuda, por estar voltando para casa de novo

Eles não sabem como é demorado
Esperar por um amor como esse
Todo tempo nós dizemos adeus
Lamento que não tivéssemos um beijo a mais
Eu espero por você, Eu prometo a você, eu vou

Sortudo, por estar apaixonado pela minha melhor amiga
Sortudo, por ter estado onde estive
Soprtudo, por estar voltando para casa de novo
Sortudo, nós estamos apaixonados de qualquer jeito
Sortudo por ter estado onde estive
Sortudo por estar voltando para casa algum dia

E então eu estou navegando pelo mar
Para uma ilha onde nos encontraremos
Você ouvirá a música, sentirá o ar
Eu colocarei uma flor em seu cabelo

E embora a brisa esteja através das árvores
Se mova tão bonita você é tudo o que eu vejo
Como manter o mundo girando
Se você me mantem aqui, agora

Eu sou sortudo, estou apaixonado pela minha melhor amiga
Sortudo por ter estado onde eu estive
Sortudo por estar voltando para casa de novo
Sortuda, nós estamos apaixonados de qualquer jeito
Sortudo por ter ficado onde nós tinhamos ficado
Sortudo por estar voltando para casa algum dia

Jason Mraz

terça-feira, novembro 17, 2009

Quando os olhos não veem, o coração se ferra...

 

mulher32

 

Imaginamos que de algum lugar distante, lá no horizonte, assim como que vindo do nada e quem sabe sob uma nuvem de poeira, o nosso grande amor irá chegar. Imaginamos o quão lindo ele será, o quão felizes seremos e o quanto ele nos fará bem.

Enxergamos aquilo que queremos ver, vemos a beleza onde ela existe e principalmente onde estamos querendo que ela exista. Não temos culpa de nossas fantasias, nossas ilusões, nossos amores imaginários. Eles nos fazem bem.

Quando o amor nos flecha, fechamos os olhos para todo o resto a nossa volta e apenas nos preocupamos com a pessoa que acertou em cheio o nosso próprio coração. Sofremos, deliramos e por muitas vezes, não dormimos, só para pensar mais tempo na pessoa amada.

Mas nem sempre o amor é belo e na maioria das vezes, o que nossos olhos não querem enxergar, é o que mais machuca o nosso coração. Deixamos de ver a realidade, quando não somos correspondidos por exemplo, e sofremos por um amor que não existe.

Não queremos ver as falhas daquele que amamos e nem reconhecer que insistir em uma relação defeituosa é o pior a se fazer, e com isso levamos até as últimas consequencias o sofrimento de nosso pobre coração.

Podemos evitar tudo isso, mas não vamos faze-lo, porque estar cegos de amor, é o que queremos e o que sabemos fazer de melhor. Estar apaixonados, mesmo sabendo que é apenas mais um sonho de uma noite de verão, é o que nos faz acordar todos os dias e dizer para todo o mundo ouvir, que estamos vivos.

Quando os olhos não veem ou simplesmente preferem ignorar o que estão vendo, quem sofre é o coração, mas no fim de tudo, é disso o que precisamos para sermos felizes. Não do sofrer, mas do viver a paixão. De sentir as pernas tremer, de suar frio e de não saber o que dizer quando tudo o que queremos é poder gritar que estamos amando de verdade.

Apaixone-se sem a ilusão do amanhã, apaixone-se pela beleza do hoje e pelas lembranças do ontem. Apaixone-se por você e para você!

Eu sou seu

 

mulher31

 

Bem, você fez que fez comigo e você apostou que eu senti
Eu tentei ser frio mas você é tão quente que eu derreti
Eu caí por entre as fendas, agora estou tentando voltar

Antes que o frio passe, eu estarei dando o meu melhor
E nada me deterá a não ser intervenção divina
Reconheço que é minha vez novamente de ganhar algo ou aprender algo

Mas eu não hesitarei mais, não mais
Isso não pode esperar, eu sou seu

Bem, abra sua mente e veja como eu
Abra seus planos, e caramba, você é livre
Olhe dentro do seu coração e você encontrará amor, amor, amor

Ouça a música do momento as pessoas dançam e cantam
Nós somos apenas uma grande família
É seu direito divino de ser amado amar amado amar
amado

Então eu não hesitarei mais, não mais
Isso não pode esperar, tenho certeza
Não há necessidade de complicar, nosso tempo é curto
Este é nosso destino, eu sou seu

Eu passei muito tempo verificando minha língua no espelho
E me inclinando para trás só para tentar vê-la melhor
Meu hálito embaçou o vidro
Então eu desenhei uma nova careta e ri

Acho que eu estaria a dizer é que não há nenhuma razão melhor
Para te livrar da vaidade e apenas ir com as estações
É o que pretendemos fazer, o nosso nome é a nossa força

Eu não hesitarei mais, não mais
Isso não pode mais esperar, tenho certeza
Não há necessidade de complicar, nosso tempo é curto
Não pode esperar, eu sou seu
Eu não hesitarei mais, não mais
Isso não pode esperar, tenho certeza
Não há necessidade de complicar, nosso tempo é curto
Este é o nosso destino, eu sou seu

Abra sua mente e como eu
Abra seus planos, e caramba, você é livre
Olhe dentro do seu coração e você verá o céu é seu

Então, não por favor, não por favor, não por favor
Não há necessidade de complicar
Porque o nosso tempo é curto
Este é o nosso destino, eu sou seu!

Jason Mraz

segunda-feira, novembro 16, 2009

O que fazer?

E o que fazer diante de tudo o que nos aconteceu? Rir da situação seria obvio se não fosse trágico demais, mas ao mesmo tempo, sofrer seria perda de tempo e isso não era o que queríamos naquele momento.

Passado o susto inicial da perda, os seres humanos se dão conta de que nada perderam e sim ganharam. Ganharam liberdade para uma nova busca, tranqüilidade para seguir em frente e acima de tudo, mostraram que são fortes e estão prontos para outra.

Não conseguimos nos livrar do passado e nem esquecer os momentos que ficaram em nossa memória e principalmente na nossa pele, marcados dentro de nós. Não conseguimos e nem queremos, em especial os bons momentos, mas precisamos para podermos seguir em frente e continuar a busca.

As amarras nos fazem perder tempo precioso em nossa busca, pois estamos ainda querendo encontrar aquilo que nos foi bom no passado, desde que é claro, não venha com os mesmos problemas de antes, queremos o impossível na teoria.

Só queremos o que de bom já tivemos e podemos ter de novo. Precisamos estar prontos para os novos problemas e as novas dificuldades, pois elas vão existir e não podem ser usadas como obstáculos para que sejamos felizes de novo. A felicidade depende única e exclusivamente de nós e de nossas escolhas.

Podemos ser felizes apenas com o pouco que temos e seremos, no dia em que descobrirmos que o pouco que temos, é o muito que talvez tenhamos direito. Valorize o que você tem e encontre as coisas boas que você acha que não existem, mas que estão bem embaixo do seu nariz.

sexta-feira, novembro 13, 2009

Pensando em ti

 

rosto17

 

Apenas seja aquilo que sempre sonhei encontrar em alguém, seja minha.

Não se esconda por trás de seus lindos cachos, sorria e se mostre para mim. Me diga algo, nem que seja um não e faça meu dia ser especial.

Olhe para o ceu, contemple as estrelas e se emocione com o luar, todos estão lá apenas para lhe admirar.

Me dê suas mãos e juntos vamos caminhar, apenas deixe que eu a leve para os meus sonhos e te faça feliz.

Me permita ser seu e todo o meu amor, lhe devotarei.

No meio do nada nos amamos como dois animais no cio, nossos corpos se ligavam como em um balé perfeito e o suor que escorria era o ingrediente mágico que nos unia. Saciando um ao outro, mais do que um simples desejo satisfeito, nós estavamos vivendo nossas emoções com a intensidade que nos era permitida.

Sim, eramos jovens e precisavamos amar e ser amados, apenas isso. O toque certo, no local exato e no momento apropriado, fez loucuras por nós e até hoje ainda faz.

Não se afaste de mm pois preciso de você tanto quanto preciso de ar para respirar. Seja a minha luz na escuridão.

Me deixe ama-la!

quinta-feira, novembro 12, 2009

Sempre em minha mente 5

 

mulher30

 

Na minha cabeça, você está sempre na minha mente
Nos meus medos, você sempre está na minha mente
Na minha alegria, você sempre está na minha mente
Nas minhas lágrimas, você sempre está na minha mente

Sempre em minha mente 4

 

rosto20

 

Um arco-iris de ritmos espande sobre o céu
Um avião na distância, toca um lindo violão celo
Não é coincidência, isto está em harmonia com a musica nos meus ouvidos
Se você fosse um ombro eu seria todo o resto, mas eu sou sua veia, então eu
Te escuto

Sempre em minha mente 3

 

casal33

 

Na minha cabeça, você está sempre na minha mente
Nos meus sonhos, você está sempre na minha mente
Na minha dor, você está sempre na minha mente
Na minha paz, você está sempre na minha mente

Sempre em minha mente 2

 

rosto19

 

Posso ouvir o som de cinco tambores no vento
As folhas assobiando na brisa, soando como guitarras
Uma lata pode rolar sobre as pedras como um tamborim
Não sou nada além de uma veia, então eu canto, porque você está

Sempre em minha mente

 

LS017764

 

Você é como uma brisa fresca, num dia de verão
Você é como um rio correndo pela planície do deserto
Você é meu abrigo da tempestade
Você foi meu conforto até mesmo antes da dor

Mulher da minha vida

mulher28

Ela... Me ama, no chão, na cama
O nosso amor é de invejar
Ela... Com ele não mata a sede
Não faz amor deixa a desejar
Quando eu sinto meu corpo carente
Ela me liga fazendo proposta indecente
Não dá pra esconder que a gente se ama e se entrega
Todo mundo vê que eu morro de amores por ela
Ela é a mulher da minha vida (ô ô ô ô)
Faz amor gostoso e diferente
Ela é demais é muito linda (ô ô ô ô)
Eu me apaixonei completamente

Kiloucura

Em busca da felicidade

mulher29

E não foram apenas as marcas daquele amor de momento, que ela levou para sempre em seu peito. Dentro dele também restaram as angústias e as mágoas por não ter vivido em sua plenitude todos os momentos tão sonhados.

Amanda não podia se dar ao luxo de ter uma vida de rainha e nem desejava por isso, queria apenas ser feliz novamente e voltar ao tempo em que o romance era o foco de sua relação e a vida cotidiana, ficava em segundo plano. Nos dias atuais, contas à pagar, preocupações e falta de interesse, minavam qualquer tentativa de uma vida mais emocionante e com toques de ousadia.

Ela se culpava por exigir demais, mas ao mesmo tempo reconhecia que Gabriel não estava se esforçando o suficiente para que as coisas voltassem a ser como eram 5 anos atrás. Ela gostaria de reacender a chama, mas Gabriel não conseguia mais corresponder a seus anseios e satisfazer as suas necessidades. Teria ele uma amante?

Seria o mais obvio, mas na verdade era justamente isso o que não acontecia, pois Gabriel já era o amante de Amanda e a insatisfação dela, para ele não fazia o menor sentido.

As tardes no motel as escondidas não mais a seduziam, os beijos furtivos, os olhares e tudo o mais que a fizeram subir pelas paredes no começo do relacionamento, não funcionavam como antes. Gabriel continuava a ser o mesmo de sempre, nunca falhava e estava sempre disposto a inventar novas posições, joguinhos e a tratar com carinho e esmero.

Mas e o sentimento de todos os dias?

Amanda se deu conta, depois de cinco anos, de que tudo o que ela precisava para ser feliz, sempre esteve ao seu lado dentro de sua própria casa. A sua felicidade dormia na mesma cama. Ele estava lá todos os dias, dividia com elas as alegrias, as tristezas e tudo o mais, mas para ela, durante esses cinco anos de relação paralela, era apenas seu esposo e nada mais.

Quando será que ela se esqueceu de que seu marido também era um homem? Teria sido no momento em que se apaixonou por Gabriel? Ou teria sido quando ela achou que não era feliz e precisava de algo mais?

Se Amanda não sabe até hoje e se pergunta constantemente, nunca saberemos a resposta. Só ela pode entender o que se passa em seu interior e dar fim a todos esses sentimentos que a fazem sofrer.

Gabriel, agora depois de todo esse tempo, se transformou em Amauri, o novo estagiário do setor fiscal. Ela e seu esposo, ainda comemoram os aniversários de casamento no mesmo restaurante de sempre e a vida segue sem maiores alterações.

Ela

 

ela

 

Quando eu vi aquela mulher linda com o seu vestido florido, saindo de casa e caminhando pela rua como se na estivesse acontecendo, eu tive a certeza de que ela era a mulher dos meus sonhos e aquela que ia perturbar os meus sonhos mais profundos.

Não importava o fato de seus cabelos loiros e longos serem os mais bonitos que eu já vi e nem que seus lábios eram os mais sensuais que já passaram por mim. A única coisa que me importava era saber que ela sempre estaria lá, todos os dias, no mesmo horário, ela sempre estaria lá, no mesmo lugar.

Passei a viver a sua vida, a respirar o seu ar e a me encantar com tudo aquilo que a encantava. Eu estava apaixonado por ela, mas ela não me notava e por isso, eu vivia uma vida em preto e branco, uma vida sem cor.

Eu poderia simplesmente deixar que as coisas continuassem como estavam e ficar a admirando por toda a minha existência, mas eu queria mais e em um rompante de coragem com um misto de ousadia e descaramento, a pedi em casamento.

No dia certo, na hora exata, eu tomei em meus braços minha própria vida e fui descansar para a eternidade. Hoje, de onde estou, contemplo o céu e a vejo tão bela quanto antes e intocável como sempre.

O amor pode se manifestar de diversas formas, mas sempre será o amor.

quarta-feira, novembro 11, 2009

Ariana do sexo fêmea

 

casal32

 

Não tenha medo, mas não resista, você está diante de uma mulher de aries e as arianas tem um olhar penetrante e iluminado.

As mulheres de aries tem um jeito direto, sensual e provocante de falar, elas não são do tipo desprotegidas, que precisam de alguém para defende-las, muito pelo contrário, elas são auto-suficientes e tem uma inteligência desafiadora.

Elas são super protetoras e gostam de tomar conta daquilo que é seu.

A ariana adora uma boa aventura, principalmente aquelas onde um mundo de emoções se descortina a sua frente. Quanto mais desafiadora for a tarefa, mas ela seduzira a ariana.

Esteja preparado para tudo, pois o pique de uma ariana é fantástico e ela não lhe dará descanso algum, ainda mais se estiver em seus dias mais inspirados. Se você não tem pique e nem energia para acompanhar uma ariana, saia da frente dela para não ser atropelado.

Os homens ideais para uma mulher de aries, tem que ter atitude e não podem ser meros joguetes em suas mãos. Por serem mandonas e conquistadoras, elas preferem homens que possam desafia-las de igual para igual e que tenham ousadia para tentar doma-las.

Mesmo depois de conseguir uma mulher de aries, não descanse e nem se mostre acomodado ao seu lado, pois você será rapidamente substituído por outro que possa fazê-la sentir as coisas acontecendo. Uma ariana precisa de atividades e emoções diárias para ter as suas energias renovadas e o seu ego saciado.

Na hora do sexo, não seja previsível e nem mecânico demais, seja espontâneo, simples e direto. As mulheres de aries até gostam de frescurinhas e coisas do tipo, mas não se demore a ir para os finalmente, porque se não elas podem se entediar diante de tanto mela-mela. Esteja sempre pronto para horas e horas de prazer interminável, pois as mulheres de aries sempre estão dispostas a experimentar de tudo e não tem muitas frescuras com relação aos prazeres do corpo.

Não pense com isso que elas são promiscuas ou chegadas a todo tipo de experiência. Se elas confiarem em você, até vão topar certas coisas, mas desde que elas possam ser as donas da situação ou ter exclusividade nas escolhas.

Saiba ser homem de verdade e ela vai saber ser a mulher dos seus sonhos, mas se prepare para conquista-la todos os dias pois caso o contrário, ela procurará outros desafios.

Ariano do sexo macho

casal31

Não, você não está vendo uma miragem e sim um autêntico ariano. Os arianos são sensuais por natureza e sabem como mostrar isso, seja através de seu modo de se vestir ou através de seu jeito de ser.

Arianos detestam monotonia e se você os fizer bocejar, esteja pronta para dar adeus ao melhor homem que você poderia ter nessa vida. Supreenda-os e se prepare para momentos de muita felicidade.

Os arianos tem um charme todo especial e um magnetismo impar, mesmo aqueles que não possuem um corpo tão atlético. Sempre ativos e vigorosos, os arianos tomam sempre as atitudes esperadas nos momentos certos e isso, transmite confiança e segurança para todos os que estão ao seu lado.

Diretos, rápidos e retos, costumam fazer elogios verdadeiros e são hábeis conquistadores, mas com isso, tendem a não ser tão fieis, há não ser que estejam envolvidos em uma relação marcada pelo amor mutuo e apaixonado de ambas as partes.

As mulheres não costumam resistir aos encantos de um ariano, pois ele é um amante caloroso e responde as expectativas de qualquer mulher.

Não faça joguinhos para conquistar um ariano, pois ele gosta de ir direto ao assunto sem insinuações e frases de efeito. Um ariano não tem medo do não e por isso prefere que esse não venha logo e seja rápido, sem enrolações.

Arianos não se iludem com contos de fadas e nem com o amor, eles apenas querem viver e serem felizes, sem restrições e teorias conspiratórias.

Ao encontrar um ariano, sabia que encontrou um homem de verdade e que pode e sabe como fazer para leva-la as nuvens. Coloque o seu vestido mais sensual, valorize os seus melhores atributos, insinue sem ser vulgar e espere pois ele irá lhe conquistar. Não espere rodeios pois os arianos gostam das coisas claras.

Apenas não seja submissa ao extremo e mostre a ele que você tem personalidade forte o bastante para acompanha-lo e estar ao seu lado, ele saberá lhe recompensar e dar todo o seu amor e proteção.

terça-feira, novembro 10, 2009

Eu por eu mesmo 2

eu1

Se ser o que sou já é por deveras complicado, tentar ser aquilo que acham que sou ou que esperam que eu seja, se torna tarefa ainda mais inglória. Mas eu sou eu e por isso mesmo, por conta da minha índole e da minha personalidade, eu tento chegar lá e fazer o possível para ser o mais verossível.

É difícil me convencer de que nem tudo o que faço tem que ser perfeito, porque as pessoas sempre buscam essa perfeição em mim e eu acabo por também buscar, algo que é difícil de se conseguir em todos os momentos e em todas as situações.

Se estou sozinho eu me cobro por não ter alguém, acho que não posso receitar um remédio se o mesmo não serve para mim. E aí lá vou eu para uma busca desesperada por respostas e porquês que possam me dizer o real motivo de eu não estar obtendo exito em minha tarefa.

Como nem sempre encontro as respostas, acabo por colecionar frustrações e decepções, mas nada disso é permitido para o ser “perfeito”, pois ele tem de estar sempre disponível e 100% pronto para o que der e vier. Os melhores conselhos tem de vir dele, as melhores estratégias, os planos infalíveis, os maiores feitos e tudo o mais que os olhos possam ver e as mãos sentir, ele tem que estar pronto para realizar.

Mas eu não consigo ser sempre o melhor. E nem é isso que eu quero.

Eu quero parar de me cobrar e me preocupar quando as coisas não dão certo, porque eu tenho de ter a consciência de que sou um ser humano como todos os outros e preciso começar a me permitir sofrer certas derrotas sem o tão fatídico sentimento de culpa ou de fracasso. Eu também falho.

Nesses últimos tempos, tenho falhado mais comigo ao não dar a devida atenção que deveria a meus anseios interiores. Tenho me preocupado demais com os anseios externos e internos de toda uma gama de amigos, conhecidos, familiares e afins. Com isso, deixo de lado os meus medos, as minhas angústias e a minha falta de coragem para enfrentar certas situações.

Só eu mesmo posso resolver os meus problemas, mas para isso tenho que cuidar mais de mim e do meu eu. As vezes consigo me reunir intimamente e começo a repensar as coisas, nesses momentos descubro as nuances da minha mente e meus pensamentos se confundem com aquilo que enxergo ser a solução para todos os males. Nem sempre funciona.

Hoje estou feliz por ter feito parte de uma salvação, não a minha, mas uma grande salvação e isso me agrada. Amanhã começo de novo mais um dia e mais uma prova de superação de meus limites. Se vou conseguir dar conta?

Não sei, mas o “cara” aqui, vai continuar tentando sempre fazer o seu melhor e quem sabe um dia, eu não consiga. Quer me ajudar? Apenas confie em mim.

segunda-feira, novembro 09, 2009

O senhor da razão

 

tempo1

 

Nos relacionamentos, tudo é uma questão de tempo para que as coisas se ajeitem e não há nada que não possa ser consertado. Temos os nossos momentos de querer explodir e acabar com tudo, mas depois isso passa com certeza e as coisas voltam ao normal.

O problema é que nesse meio tempo, outras pessoas podem ser colocadas no meio de tudo isso e depois elas não tem mais como sair dessa confusão em que foram envolvidas e se perdem em sentimentos e emoções. Se perdem no meio do turbilhão e se mostram bem mais fragéis do que sempre foram.

Mas como controlar nossas emoções? Como não sermos sugados pelo turbilhão de coisas que teima em nos fazer pensar que o mundo nos rejeita?

Não tem como, não existe uma formula e nem um segredo mágico, a única coisa que podemos fazer é dar tempo ao tempo e esperar que as coisas se descortinem longe do calor das emoções e sobre a sensatez da razão.

Esteja sempre certo que que a cada amanhecer, um novo dia surge no horizonte e com ele, novas oportunidades são descortinadas e nos permitem saber realmente o que queremos e se estamos dispostos a lutar pelos nossos sonhos. Mas ainda, nos mostram se nossos sonhos são factiveis ou apenas delirios de nossa mente

Se permita ter desejos e anseios, mas se permita também a dar tempo para que esses desejos e esses anseios se mostrem reais e em conformidade com aquilo que você acredita como sendo o melhor a ser feito. Seja feliz!

Vamos fugir, desse lugar

fugir

Quando os dias amanhecem nublados o nosso pensamento viaja a procura do sol, do calor e da maravilhosa sensação de bem estar que toma conta de nós quando estamos de bem com a vida.

Quando os dias e os momentos não são os mais apropriados, pensamos sempre em fugir para outro lugar e esse lugar não precisa ser físico, pode ser simplesmente um lugar imaginário em nosso pensamento. Precisamos apenas uma fuga, mesmo que momentânea. Precisamos de um tempo para respirar.

Colocamos muita carga nas coisas, muito peso desnecessário quando deveríamos pegar mais leve, sermos mais tolerantes e acabamos nos sentindo cansados ao fim de cada etapa da vida. Que tal se relevássemos mais e nos preocupássemos menos? Com tudo.

Isso mesmo, com todas as coisas da vida. O bife passou um pouco do ponto? Releve, saboreie a carne e siga em frente, as outras saíram melhores ou não. O beijo não foi quente e molhado? Releve, os próximos devem ser bem melhores, ainda mais se esse tiver sido o primeiro.

Não releve demais e nem seja bobo, faça pequenas concessões e se permita mudar ou fugir, sempre que necessário, pois todos precisamos de uma fuga de vez em quando. Uma fuga de nós mesmos, da vida, do marasmo, do atraso e de todo um conjunto de situações que não nos fazem bem. Após essa fuga, podemos voltar ao mesmo lugar ou começarmos de novo, mas não nos esquecendo de relevar, pois as vezes, as coisas podem não ser tão perfeitas como queremos.

sexta-feira, novembro 06, 2009

In-fideli-cidade – Re-postagem

Este post foi feito originalmente em 15 de julho de 2007, mas está tão atual que resolvi fazer algo que não gosto, re-postá-lo e você pode ver o original aqui: In-fideli-cidade

 

casal30

 

No post anterior eu falei de vida de novela, daquela vida que as pessoas levam como se estivessem no horário nobre, são infelizes e assim o permanecem porque é assim que as outras pessoas as querem ver. Nas ruas, nas festas e em todos os outros locais de convivência, eles são o casal 20, homem nota 10 com a mulher nota 10, mas depois que se trancam em seu mundo eles voltam a realidade e são o homem -5 e a mulher + 1 ou coisa do tipo.

Isso é assim porque as pessoas querem que seja assim e permitem que seja assim, não querem e nem tem a intenção de desfazer essa suposta harmonia familiar. Quando se tem filhos, as coisas complicam ou melhoram um pouco, mas não passa disso. Os filhos crescem, o casal envelhece e a vida acaba.

Nem todos os casais são assim, antes que me atirem pedras e me coloquem na forca, alguns conseguem aliar todas as coisas boas e ruins de um relacionamento e constrõem algo mais forte e solido, algo real. Esses casais são felizes e se completam, sabem os limites de uma vida de novela e de uma vida de verdade, uma vida que vai ao supermercado de bermuda, que lava a louça com bombril, que anda descalço em casa, enfim uma vida normal sem efeitos especiais.

Eu disse no post anterior que não acreditava em infidelidade e na verdade eu não acredito mesmo, eu acredito sim é na desosnestidade e na falsidade. Não posso ser taxado de infiel se eu não gosto de você ou se não mais lhe quero como minha, mas posso ser taxado de desosnesto e de falso se não lhe digo isso com todas as letras.

Quando ela conheceu o Luiz ela não esperava que fosse se apaixonar por ele assim de primeira, ela achou que o Luiz seria apenas mais um carinha com jeito de homem que sairia com ela e ficaria por isso mesmo. Ledo engano porque eles sairam uma, duas e diversas vezes até que resolveram namorar, noivaram em menos de 1 ano e depois de 2 anos já estavam casados e felizes, instalados em uma nova casa com vista para o mar. O apartamento era o sonho de qualquer casal, tinha suíte privativa e amplo salão, academia, vizinhos barulhentos e maniacos-obsessivos e porteiros curiosos.

Luiz ganhava bem e trabalhava muito, ela trabalhava normal e ganhava na média, conseguia pagar por seus absorventes e peças intimas. Luiz dava conta do resto e ainda bancava as orgias de fim de semana: Pizza de sábado e lasanha de domingo.

Um dia ela descobriu que queria mais alguma coisa e percebeu que o Luiz não podia comprar esta coisa para ela e nem tinha como lhe dar esta coisa e o que ela fez? Se resignou, convencendo-se de que isso era normal e que nem todos podiam ter tudo aquilo que desejavam. Se por um lado ela estava certa, por outro o seu intimo continuava a lhe dizer que ela ainda precisava dessa coisa.

Anos se passaram e o Luiz conheceu a Glória, não o bairro e nem a apresentadora, mas a moça de olhos azuis e cabelos alvos como a luz do sol com quem ele começou a sair depois do trabalho para um chopp, uma passada no motel, uma transa sem compromisso e um sexo casual. Nada demais, todo homem faz isso de vez em quando.

Mas o Luiz não era um homem comum e por isso não deixou de dar assistencia a casa, comparecia quase todos os dias e não dava espaços para a concorrência. Mas isso já não estava funcionando pois desde o dia em que ela descobriu que queria uma coisa que o Luiz não podia comprar e nem lhe dar, ela não dava a mesma importancia para as coisas, tudo passou a ser apenas tudo o que ela já estava cansada de conhecer e de saber como seria antes mesmo de começar.

Foi quando o Igor, dono de um quiosque na praia, na verdade ajudante do dono de um quiosque na praia, olhou para ela e ela olhou para ele, que as coisas começaram a mudar pois ela viu que o Igor não poderia lhe comprar o que ela tanto queria, mas podia lhe dar o que ela tanto queria. Seus olhos brilharam e ela aventou a real possibilidade da felicidade, mas esta felicidade estava diretamente ligada a vontade do Luiz e será que ele permitiria que ela fosse feliz?

Depois do escandalo feito e das palavras carinhosas proferidas pelo Luiz para ela, a relação acabou e o que havia começado como um caso de amor eterno, se tornou mais um caso de traição conjugal. Ela, a infiel, foi banida da sociedade e não teve direito nem a defesa. O Luiz, se juntou a Glória e o Igor, nem quis saber porque para ele, só servia sair com uma mulher sem problemas, em suma, resolvida na vida, com marido, familia e que tais.

Ela, sem nome, representa todas as mulheres espalhadas por esse mundo, que desejam ser felizes e não sabem como, representa a luta dessas mulheres por um lugar ao sol e pelo direito de poderem dizer que amam, são amadas e se sentem felizes por isso.

Será que se ela não tivesse sido honesta com o Luiz, seria chamada de infiel? Será que se ela mantivesse um caso extra-conjugal ela seria taxada de impura? Apenas por não querer ser desonesta com o Luiz, ela resolveu contar a ele o que sentia e o que desejava, nada demais, ela quis apenas lhe dizer que apesar de estar bem ao seu lado ela não era feliz pois algo lhe faltava.

Ela pagou por ter coragem.

Vida de novela – Re-postagem

Este post foi feito originalmente em 15 de julho de 2007, mas está tão atual que resolvi fazer algo que não gosto, re-postá-lo e você pode ver o original aqui: Vida de novela

 

vida

 

O que foi feito do nosso dia, em especial do nosso domingo? O que realmente foi feito da nossa vida?

Bom, mais um dia de reflexões e na maioria das vezes reflexões desconexas de mais um dia de reflexões.

Tentando entender as pessoas parei em um ponto interessante, porque as pessoas não conseguem ser elas mesmas o tempo todo? Porque vivemos em cima de pré-conceitos e preconceitos de toda a espécie?

Poxa, se você tem vontade, vai lá e mata esta vontade e não fica o tempo todo se escondendo da "sociedade" como se você fosse culpado por ser que é e por ter medos e desejos. Viva a liberdade e o prazer.

O nosso mundo machista de hoje, continua a dizer que as mulheres devem ser as donas do lar e a elas não é permitido manifestações de espécie alguma e é por isso que aquelas que ousam quebrar estas regras, são taxadas de todos os nomes e denominações, além de serem discriminadas.

Porque só o homem pode cobiçar e desejar uma mulher? Porque só o homem pode ter casos? Porque só o homem pode ser "infiel" (Nota da minha cabeça: Para mim infidelidade não existe, mas isso eu comento em outro post)?

Creio que todos tem o direito a felicidade e nem sempre estamos felizes com aquilo que escolhemos como nosso ideal de felicidade. Casamos, noivamos, namoramos e nos conhecemos, para só então nos darmos conta de que o comodismo nos levou a ficar com aquela pessoa por que a "sociedade" nos disse que deveriamos agir assim e não poderiamos mais quebrar as regras. Mas e se as coisas já não são mais como eram antes?

Não entendo e nem aceito o fato de ser obrigado a conservar um relacionamento fadado ao fracasso e que só se mantém pelas aparências e pelas convenções impostas. Nas novelas tudo é mais simples, tudo é permitido e no final o mocinho fica com a mocinha, não temos tristeza e nem infelicidade. A "sociedade" novelistica a tudo perdoa e a tudo aceita, mas na vida real as coisas não são assim e nem todos compreendem isso.

O meu prazer pode estar diretamente ligado a sua infelicidade e a sua felicidade pode estar ligada diretamente a minha vontade.

quinta-feira, novembro 05, 2009

Admire o que você tem

 

rosto16

 

Como eu já não entendo mais nada faz tempo, não vou nem perder meu tempo tentando entender. O fato é que perdemos toda a noção de realidade e passamos a viver um mundo muito estranho, do qual eu não quero fazer parte nunca.

Um poste no meio da rua realmente não reage há nenhum tipo de comentário seu, mas uma mulher sim e meu caro amigo, vou lhe contar um grande segredo, elas gostam disso.

Hoje em dia os homens estão cada vez mais dispersos e achando que podem fazer apenas aquilo que lhes convém e se esquecem de que as coisas não são assim. Você simplesmente não pode e nem vai conquistar uma mulher apenas por causa do seu abdome definido.

Mulheres precisam sentir as coisas, precisam saber que são desejadas, que são amadas, que são queridas. A auto estima delas agradece todas as vezes que nós as olhamos com aquele olhar de desejo, não há a minima necessidade de nenhuma palavra vulgar, apenas olhe e faça com que ela se sinta desejada.

Quando uma mulher se arruma, corta o cabelo, coloca um vestido novo, enfim, quando uma mulher quer ser vista, ela gosta de saber que foi realmente vista, principalmente por quem importa. Se for você, faça um elogio, teça um comentário, não fique como um imprestável ignorando o que se passa a sua volta. Seja pró ativo.

A mulher melancia por exemplo, não se acha gorda, mas uma modelo pesando apenas 40 quilos, não é chamada de gostosa por ninguém e por isso, tem todos esses problemas emocionais que causam anorexia e outros bichos. Olha a falta que não faz um simples elogio.

A partir de hoje, olhe mais para os lados, repare mais nas mulheres a sua volta, elogie-as, faça com que se sintam realmente bem e a sua recompensa será de fato, aquela que você merece. Nem precisa me agradecer depois.

Always in my head

You're like a cool breeze, on a summer's day
You are a river running through the desert plain
You are my shelter, from the pouring rain
You were my comfort, even before the pain

I can hear the sound of five drummers in the wind
The leaves blowing in the breeze, ring out like guitars
A tin can rolls across the gravel like a tambourine
I am but a vessel, so I sing, because you are

In my head, you're always in my head
In my dreams, you're always in my head
In my pain, you're always in my head
In my peace, you're always in my head

A rainbow of rhythm stretches across the sky
An airplane in the distance, plays a beautiful cello line
It's no coincidence; it's in tune with the music in my ears
If you were a shoulder you're where I would rest, but I am your
vessel so I
hear, you

In my head, you're always in my head
In my fears, you're always in my head
In my joy, you're always in my head
In my tears, you're always in my head

India Arie

Procura-se II

rosto15

Homem. Que queira ser amigo, companheiro, amante, namorado, confidente e esposo. Que saiba somar e não apenas dividir, que queira ser feliz e compartilhar a felicidade. Que tenha vontade e saiba que a sinceridade é mola mestra de todos os nossos dias e fundamental em todas as nossas ações. Que confie em mim e que não me dê motivos de desconfianças. Que me queira e seja quisto por mim. Enfim, que faça o simples e me conquiste.

Seria você, aquele que eu procuro?

Estamos sempre em busca de mais, em busca daquilo que nos complete e é essa busca que faz com que a cada vez mais no sintamos vazios e carentes de algo que não sabemos o que. Uns carecem de atenção, outros precisam de amor, mas todos procuram algo em suas vidas, algo que lhes tire do marasmo e faça mais feliz. Todos precisam buscar e encontrar.

Alguns acham e outros continuam a buscar, mas ambos tem em mente que a procura não termina quando se encontra, ela continua por toda a vida. O ser humano vive da busca e não do encontro, portanto o encontro é apenas o primeiro passo para se construir algo maior, que é uma busca interior pelo nosso próprio eu e todas as nosss experienças.

A busca é continua, o encontro apenas uma consequência e não o fim.

Procura-se

mulher27

Mulher. Que queira ser amiga, companheira, amante, namorada, confidente e esposa. Que saiba somar e não apenas dividir, que queira ser feliz e compartilhar a felicidade. Que tenha vontade e saiba que a sinceridade é mola mestra de todos os nossos dias e fundamental em todas as nossas ações. Que confie em mim e que não me dê motivos de desconfianças. Que me queira e seja quista por mim. Enfim, que faça o simples e me conquiste.

Seria você, aquela que eu procuro? Porque não?

Sexo. Pratique!


O mundo moderno de hoje com toda a sua parafernália de aplicativos, aparelhos e tudo o mais que se possa inventar, está tirando das pessoas um prazer milenar e muito saudável, as pessoas não estão mais fazendo sexo.

É Twitter, Orkut, Facebook, celular com internet, Youtube e outros bichos, literalmente. Nas conversas de agora, só vejo as pessoas dizendo que tem que correr para colher os abacates, pegar o dinheiro do aluguel do cassino, sincronizar a agenda do celular com a do computador e tantas outras coisas, só não vejo as pessoas dizendo ou se preocupando em fazer sexo. Hoje isso virou uma necessidade secundária.

Sim, eu também uso o Twitter, o Facebook, o Orkut, o celular e tantos outros bichos que todo mundo usa, mas me preocupo muito mais em praticar o velho esporte dos tempos idos de Adão e Eva, mesmo que no momento eu não esteja lá tão praticante assim.

Ao invés de nos comunicarmos com as pessoas via Scraps ou pelo MSN, que tal se as convidássemos olho no olho, para umas boas e duradouras horas do mais puro sexo? Pode ser sexo sem compromisso, com compromisso, com amor, sem amor e do jeito que for ou que você achar melhor, mas tem de ser o bom e velho sexo que não aprendemos na escola, mas sabemos muito bem como se faz.

Saia do computador olhe a menina do lado e quem sabe não é com ela que você pratica. Vá caminhar depois do almoço, veja e seja visto, quem sabe alguém não lhe convida para praticar.

Não tenha medo e nem receio, sexo, se feito de forma segura, não tem nenhuma contra indicação e é recomendado por 10 entre 10 médicos, como um ótimo remédio para milhares de males.

Não me pergunte o porquê não estou praticando, apesar de ser um ferrenho adepto e incentivador do encontro de dois corpos em uma cama ou no lugar que estiver disponível, apenas vá lá e pratique. No começo você pode se sentir enferrujado, mas quem sabe não esquece e quando pega o ritmo, não quer mais parar.

Portanto, se você não tem alguém do seu lado, comece a procurar na agenda e se mesmo assim não achar ninguém, nenhum amigo ou inimigo, pratique com quem estiver mais a mão. Serve o cara da lanchonete, a tia da limpeza, a vizinha do sétimo andar, o importante é praticar e pronto.

Está sentindo muito calor? Vai suar na cama com a sua parceira ou parceiro.
Está preso no elevador com alguém interessante? Aproveite, convide para praticar ali mesmo ou depois.
Está sem programa para o fim de semana? Pratique, porque além de ser de graça, faz bem.

Se engaje nessa campanha e leve mais alegria e prazer para a sua vida. Sexo. Pratique!

Ps.: O ministério da saúde adverte, sexo é bom para caralho e vicia.

quarta-feira, novembro 04, 2009

Colhendo sorrisos

 

colheita

 

Para colher sorrisos você precisa plantar emoções, conquistar as pessoas e viver em sua plenitude tudo o que a vida lhe oferece.

Para colher sorrisos, às vezes você precisa chorar de emoção ou de alegria, precisa ter sentimentos por si mesmo e por todos os outros. Precisa amar e ser amado, precisa dar e receber, precisa sentir.

Para colher sorrisos você pode às vezes, magoar alguém e entristecer muitas outras pessoas, mas para colher sorrisos, você não pode ter medo. Não tenha receios de perder e nem de se perder no meio da plantação, isso com certeza vai acontecer e muito, nessas horas apenas espere e o tempo vai fazer florescer a colheita e lhe mostrar a direção a ser seguida.

Para colher sorrisos você precisa estar pronto e preparado para ser conquistado, ser magoado e se entristecer. A vida nos dá as sementes e nós temos de arar a terra, preparar o terreno e plantar corretamente.

Quantos sorrisos você colheu nesta vida?

terça-feira, novembro 03, 2009

Eu por eu mesmo

 

eu

 

Falar de mim ou fazer bravatas se valendo do meu status é algo muito fácil, mas ser o que eu sou e fazer o que eu faço é que é algo muito complicado. Sempre que encontro com pessoas tentando crescer as minhas custas, só posso sentir pena dessas pessoas, porque elas apenas estão se iludindo ao achar que podem chegar perto dos meus feitos.

Eu não preciso me gabar, não sou mais esperto que ninguém e muito menos melhor, apenas faço o meu com tranquilidade e sem me preocupar com o que os outros vão ou podem pensar de mim. Cada um é livre para ter as suas opiniões, assim como eu sou livre para fazer o que me der na telha.

A questão é que tenho de me dividir em três e cada uma dessas partes de mim, tem uma personalidade distinta, o que torna a missão um tanto quanto complicada. Tenho que dar conta do Jorge, que gosta das regras e dos padrões, dar conta do Fernandes, que adora uma festa, um agito e uma bebedeira. E por fim ainda tenho que conviver com o Filho, que é totalmente familia e se preocupa com a vida cotidiana.

Esse fim de semana, o Jorge foi as compras pela manhã, o Fernandes foi a um casamento. No domingo o Jorge ficou de bate papo na internet e o Fernandes pediu vinho para beber a noite. De madrugada o Fernandes assumiu o controle e ficou escrevendo no Blog, bebendo vinho e ouvindo Gal Costa.

No feriado, o Jorge foi ao mercado, o Filho fez o almoço e o Fernandes resolveu tomar uma cerveja a tarde com um amigo para clarear as idéias. É tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo, que fica dificil controlar estas minhas três personalidades, que se manifestam de forma espontanea e quando eu mesmo espero.

Já tentei juntar as minhas três partes em apenas uma, mas não deu, elas se completam em separado e não conseguem viver em conjunto. O Jorge no bar não se diverte, fica preocupado com o teor alcoolico, com a conta, com a gordura do petisco e outras coisas. O Fernandes é criativo mas não se liga muito nas coisas de casa e o Filho, é caseiro demais para qualquer coisa diferente do que seja ficar no lar com a familia.

Portanto, aturar essa loucura que é a minha mente, não é mole não.

Ps.: É por isso que de vez em quando, eu escrevo essas coisas que nem eu entendo.

segunda-feira, novembro 02, 2009

Voz no ouvido

 

voz

 

Tava esperando um telefonema teu
Tava precisando de uma voz no meu ouvido
Tava imaginando teu olhar mirando o meu
Tava desejando um beijo em teu umbigo
Tá legal, falei o que não devia
Me dei mal, mas amanheceu um novo dia
Já esqueci, pensei em ti, decidi:
Tô aqui esperando pra ver se você vem.

Deixa de lado essa tristeza
Beija, afasta esse tormento
Deita nesse amor desarrumado
Chega de perder tanto tempo

Pedro Camargo Mariano

Nada sei (Apnéia)

 

rosto14

 

Nada sei dessa vida
Vivo sem saber
Nunca soube, nada saberei
Sigo sem saber...

Que lugar me pertence
Que eu possa abandonar
Que lugar me contém
Que possa me parar...

Sou errada, sou errante
Sempre na estrada
Sempre distante
Vou errando
Enquanto tempo me deixar
Errando
Enquanto o tempo me deixar...

Nada sei desse mar
Nado sem saber
De seus peixes, suas perdas
De seu não respirar...

Nesse mar, os segundos
Insistem em naufragar
Esse mar me seduz
Mas é só prá me afogar...

Paula Toller e George Israel

 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates