terça-feira, abril 14, 2009

Beija com vontade ou pede para sair

Leia antes ou depois: Mais um dia e olha nós de novo | Beijo é bom e eu adoro

“Vai e para de frescura, coloca essa lingua dentro da minha boca e a preenche com vontade. Para de ficar alisando os meus lábios com os seus e parte para a ação.

Se eu quisesse algo frio eu chupava gelo, portanto trate de esquentar esse beijo e me fazer tremer as pernas, põe emoção nessa hora e me mostra do que você é capaz de verdade. Se vai ficar com essa de selinho e beijinho de freira virgem é melhor nem começar porque eu quero ver a chapa esquentar.”

 

beijo3

 

Beijo tem que ser forte, direto e com paixão. Não tem manual para explicar a uma pessoa como fazer isso, por isso comece a descobrir uma forma de aprender o jeito certo de beijar porque senão você vai ser apenas mais um no meio da multidão.

Não pense que beijar 50 ou mais em uma noite só faz de você um mestre na arte. Mais vale um beijo com intensidade do que um milhão de beijos imprestaveis.

É sempre através do beijo que as coisas começam e o beijo para uma mulher funciona mais ou menos como o fósforo e o alcool para uma churrasqueira, ambos acendem a brasa e colocam fogo. Se você beija sem vontade vai encontrar uma mulher sem muita vontade também na hora H e isso é mera e exclusivamente culpa sua e do seu beijo de coisa nenhuma.

É claro e fato que com o tempo e a convivência os casais começam a substituir o beijo molhado e apaixonado por um beijo mais simples, mas mesmo assim ele ainda mantém a paixão dos tempos de outrora e isso é sentido pelos dois. Na sua maioria, as mulheres reclamam quando o beijo vai perdendo a intensidade, enquanto que os homens acham que isso é normal e apenas consequencia do tempo.

Eu não estou aqui para isso, mas vou dar uns toques que podem ajuda-lo se você ainda não está muito seguro com relação ao seu beijo.

 

beijo4

 

1 – Os lábios femininos não são de cristal
Eles não quebram e você pode e deve beijar com vontade. Dê umas mordidas, puxe, aperte, sugue, vai com tudo.

2 – Poucos batons resistem a um beijo
Já inventaram diversas formulas e quimicas para fazerem os batons durarem uma eternidade, mas eu ainda não encontrei um que fique intacto depois de um bom beijo. Eles até borram e mancham menos, mas não ficam por muito tempo para contar história.

3 – Você beija com a boca e fala com as mãos
Entenda que enquanto você beija, a sua boca e a dela estão ocupadas demais, por isso vocês não vão conseguir falar com elas, mas podem e o fazem com as mãos. Quando o beijo começa a esquentar as mãos passeiam pelo corpo e no apice da coisa elas apertam, puxam e esticam. Sinta a mão de sua parceira e fale com ela através das suas, o ritmo vai se ajustar facilmente.

4 – Marque pelo seu beijo e não com ele
A pior coisa que você pode fazer é marcar a sua parceira com seus beijos, os famosos chupões. As mulheres não gostam e nem é legal que elas saiam por ai com os pescoços marcados de roxo como se tivessem sido sugadas por um vampiro. Você também não vai gostar e se algo tem que marcar é o seu beijo, mas apenas porque ele foi bom.

5 – Existem beijos para todos os lugares
Todos os beijos devem ser bons e com muita paixão mas nem todos os lugares são propricios para todos os beijos. Em um local público por exemplo, como um supermercado, um beijo daqueles de tirar o folego pode não ser muito bem visto e por isso mesmo você deve ter um beijo para cada local e ou situação.

6 – Começa na boca mas não precisa ficar somente nela
Um beijão de verdade começa nos lábios mas pode descer para outras partes do corpo. Pescoço, colo, orelhas, queixo, seios e afins, são tantos lugares no corpo para serem explorados que você não se deter na boca em todos os beijos. Mas lembre-se sempre de seguir a dica de número cinco.

7 – Sua lingua não é um mixer
Já falei disso (Mais um dia e olha nós de novo) e volto a repetir que a boca de sua parceira não deve ser encarada como um copo de batedeira e sendo assim você não deve ficar com a sua lingua fazendo malabarismos diversos. Use-a mas siga o ritmo do beijo, indo de acordo com momento e com a intensidade do mesmo.

8 – Aproveite os fatos mas curta o ato
Dependendo da intensidade um beijo pode queimar de 3 a 12 calorias e um só beijo movimenta apenas na face, mais de 25 músculos. Esses são alguns dos fatos, mas fodam-se eles porque o ato de beijar e muito bom e é isso o que importa.

9 – Abra a boca, é royal
Beijo, se ainda não lhe contaram, é de boca aberta.

10 – Beije com gosto
Se por algum motivo você não está afim de beijar aquela menina linda dos olhos verdes, não o faça pois o seu beijo vai ser sem graça e isso não é legal para ninguém. Talvez ela não ligue ou ignore o fato por estar caidinha por você, mas se você vai fazer alguma coisa é melhor que faça bem feito.

De resto, vá fundo e mostre do que o seu beijo é capaz.

Obs.: Seria bom saber as suas experiências com o beijo, seus gostos, suas manias, os melhores que você já teve, os piores, enfim o que você quiser falar sobre o assunto e para isso você tem um monte de canais: Escreva um comentário abaixo (Se você está lendo por email, tem que entrar no blog), mande um email (blogcontoseencantos@gmail.com), comente no grupo (Se você está lendo no blog coloque seu email na caixa ao seu lado direito e se cadastre. Se está lendo por email é só responder a mensagem) ou use o Twitter.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates