Leia antes: Mais um dia e olha nós de novo
Hoje, dia 13 de abril, foi o dia do beijo e recebi a dica de uma leitora do blog, onde ela me pedia para comentar sobre o assunto e por isso, não posso me furtar de falar sobre algo que eu simplesmente adoro, quando é bem feito e feito de verdade.
Uma das primeiras coisas que você deve saber e que minha mãe sempre me ensinou é que não se nega há ninguém um copo d’agua e nem um beijo. Um beijo revela muito sobre você e saiba que ele é e pode ser usado para esse fim.
Se você não está afim o melhor a ser feito é ignorar e não realizar o beijo, pois ele com certeza vai ser frio e sem graça alguma. O que vai acontecer e que você vai passar a outra pessoa a sua pior impressão possivel e vai ser dificil reverter essa situação.
Hoje os adolescentes competem para descobrir quem beija mais e saem por aí beijando a maior quantidade possivel de pessoas, mas todas elas sem o menor compromisso e apenas para contar mais um número na lista.
Se você não está na fase adolescente, procure caprichar o máximo possivel no seu beijo e você será recompensado com louvor.